18/07/2025
Scanntech (IN) Motion: o maior evento de eficiência em dados e inovação da América Latina traz grandes nomes globais, como a lenda do tênis Andre Agassi e Chris Barton, precursor da IA e fundador do Shazam
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Scanntech
EM 18/07/2025

Está chegando o dia do principal fórum C-level sobre inovação e eficiência em dados da América Latina: o Scanntech (IN) Motion. Realizado pela Scanntech, empresa pioneira na utilização inteligente de dados para o varejo, o evento se destaca pela qualidade única do conteúdo apresentado e pelo nível extremamente alto e seleto da sua audiência.
A quarta edição do (IN) Motion, já consolidada no calendário executivo do setor de bens de consumo, acontecerá em 13 de agosto, das 8h às 20h, no Expo 5 do Distrito Anhembi, em São Paulo, e deverá reunir mais de 3 mil líderes do alto escalão. O tema central deste ano é “Shopper Conectado”, que abordará de maneira aprofundada como as novas tecnologias podem simplificar decisões estratégicas e melhorar resultados, sempre colocando o consumidor no centro das discussões.
“Em quatro anos, transformamos o (IN) Motion em uma referência única para quem lidera a transformação digital e estratégica do varejo e da indústria. A curadoria rigorosa e o conteúdo aprofundado garantem que nossos participantes tenham acesso exclusivo às tendências, inovações e insights analíticos do comportamento do consumidor, fortalecendo ainda mais a eficiência dos seus negócios”, destaca Thomaz Machado, CEO da Scanntech Brasil.
Entre os principais destaques desta edição está a presença inédita no Brasil de Andre Agassi, ex-número 1 do tênis mundial e vencedor de 60 títulos internacionais. “Agassi representa a essência da reinvenção constante, algo que a Scanntech pratica diariamente. Estamos sempre buscando novos caminhos, novas tecnologias e novos insights para impulsionar o mercado e nossos clientes”, ressalta Priscila Ariani, Diretora de Marketing da Scanntech.
Chris Barton, fundador do Shazam, aplicativo que antecipou a adoção em larga escala da inteligência artificial, também participará do evento, ao lado de Peter Fader, renomado especialista em marketing e CRM e autor do best-seller Customer Centricity, além de ocupar posição de destaque na Wharton School da Universidade da Pensilvânia.
Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do Banco Central; Maurício Martiniano, responsável por Strategic Insights & Experiences no Google Brasil e Pedro Fernandes, sócio da McKinsey & Company e especialista em insights estratégicos sobre o consumidor, também compartilharão sua experiência exclusiva no (IN) Motion 2025.
Premiação das maiores inovações do setor
Durante o Scanntech (IN) Motion será realizada também a segunda edição do Prêmio (IN) Nova – Inovações de Impacto, que reconhecerá os lançamentos de maior impacto do ano no setor de bens de consumo, valorizando os produtos que mais beneficiaram consumidores, sociedade e cadeia varejista nas categorias alimentos, bebidas, limpeza, perfumaria e impacto social.
Adquira seu ingresso no Sympla e garanta participação neste encontro único de inovação, insights e excelência em dados.
Clique aqui para garantir seu ingresso no maior evento de eficiência em dados da América Latina!
O que faz a Scanntech?
A Scanntech é uma plataforma líder em soluções tecnológicas para decisões estratégicas e táticas no varejo e na indústria de bens de consumo. A empresa transforma dados robustos e granulares, obtidos a partir do monitoramento de mais de 13,5 bilhões de tickets anuais (totalizando R$ 1.011 trilhões em vendas), em insights claros e acionáveis para apoiar decisões de modo rápido e eficiente.
A Scanntech funciona e é eficiente?
Sim. A Scanntech é reconhecida por sua eficiência e precisão ao entregar soluções praticamente em tempo real (D-2), possibilitando que as empresas tomem decisões ágeis e assertivas. Com um índice de satisfação dos clientes (NPS) de 83, a Scanntech é reconhecida pelos resultados consistentes na melhoria de vendas e eficiência operacional. A Scanntech não é um instituto de pesquisas e sim uma empresa que une tecnologia com inteligência de mercado, entregando soluções para apoio nas decisões do varejo e da indústria.
Notícias relacionadas

Minimercados autônomos devem crescer 700% em número de unidades nos próximos anos

57% da população usa supermercados de bairro para compras emergenciais

Levantamento indica lacunas no uso avançado de dados por lojistas
