ÚLTIMAS NOTÍCIAS
10/09/2025
Scanntech (IN) MOTION 2024 – o maior encontro de eficiência em dados da América Latina – terá análises exclusivas, convidados de renome internacional e experiências únicas. Evento acontece em 7 de agosto
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Scanntech
EM 01/08/2024

A maior oportunidade do ano para executivos do alto escalão atuantes na indústria e no varejo alimentar terem acesso ao que existe de mais sofisticado em informações, análises e tendências do setor, tem data e horário marcado. No dia 07 de agosto de 2024, a partir das 08h30 no Distrito Anhembi Convention Hall, em São Paulo, acontece o Scanntech (IN) MOTION – Você em Alta Performance. A terceira edição do evento realizado pela Scanntech, empresa que lidera as inovações tecnológicas de inteligência em bens de consumo, apresenta o futuro dos negócios em um dia inteiro de imersão com apresentações de renomados profissionais nacionais e internacionais que lideram a transformação do mercado por meio da eficiência em dados.
Com ingressos praticamente esgotados, o evento único traz Marc Randolff, co-fundador e primeiro CEO da Netflix que vai mostrar o caminho pelo qual o streaming mais famoso do mundo viabilizou um modelo de negócios inovador, que muitos diziam ser impossível de se consolidar.
Pascal Finette, autor do best seller "Disrupt Disruption: How to Decode the Future, Disrupt Your Industry, and Transform Your Business" e ex-executivo de gigantes da tecnologia como Google, eBay e Mozilla, retorna ao Brasil para abordar um tema inédito: como se manter relevante após criar uma cultura inovadora, evitando o chamado “voo de galinha”.
Uma das maiores autoridades do mercado financeiro, Zeina Latiff, dona de uma brilhante carreira como economista principal nas mais importantes empresas de consultoria e instituições financeiras, subirá ao palco para apresentar para a seleta plateia se “O Brasil tem Jeito?” através de uma análise assertiva do impacto dos indicadores econômicos nos negócios.
Jason Goldberg, o @retailgeek das redes sociais, renomado especialista em varejo e diretor de estratégia de comércio do Publicis Groupe, abordará os principais temas que tiram o sono dos varejistas e de que forma esses desafios devem ser enfrentados.
Pedro Fernandes, Sócio da McKinsey & Company, com vasta experiência em posições comerciais seniores em uma grande multinacional de bebidas, levará ao palco dados importantes sobre os consumidores e as formas de acelerar o crescimento de empresas de bens de consumo com base em práticas comerciais de excelência.
Além das cinco apresentações externas, o Scanntech (IN) MOTION 2024 terá diversas outras palestras próprias, nas quais serão apresentadas cases de sucesso e aplicabilidade das ferramentas de inteligência de dados da empresa na geração de resultado de seus clientes e parceiros.
Inovações de destaque do mercado recebem prêmio inédito
Neste ano, a Scanntech - na vanguarda da busca por soluções que transformam e impactam o mercado de forma significativa - apresenta o inédito Prêmio Scanntech (IN) NOVA que reconhecerá os três lançamentos de maior impacto da indústria entre junho/23 e maio/24 para cinco categorias: Bebidas, Alimentos, Perfumaria, Limpeza e Impacto Social.
Os vencedores terão muito a comemorar, pois todas as inovações inscritas passarão por uma metodologia rigorosa, com diferentes análises quantitativas e qualitativas, numa metodologia desenvolvida pelas consultorias FIA e McKinsey & Company, considerando dados de sell-out – mensurados pela Scanntech –, buscas no Google e uma banca avaliadora composta por Marco Bebiano Managing Director do Google, Luís Guedes e Fernando Nascimento, ambos professores doutores da FIA - USP (Fundação Instituto de Administração) e Talita Nascimento, Jornalista especialista em economia e negócios no varejo do Estadão.
Notícias relacionadas

Varejo alimentar mantém alta no faturamento acumulado do ano, apesar de queda em unidades

Kellanova investe em IA para atender pequenos varejistas pelo Whatsapp

#TradeConnection: Adoção da IA no trade marketing exige aculturamento e foco no shopper, dizem especialistas
