ÚLTIMAS NOTÍCIAS
25/04/2025
Scanntech (IN) MOTION 2024 – o maior encontro de eficiência em dados da América Latina – terá análises exclusivas, convidados de renome internacional e experiências únicas. Evento acontece em 7 de agosto
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Scanntech
EM 01/08/2024

A maior oportunidade do ano para executivos do alto escalão atuantes na indústria e no varejo alimentar terem acesso ao que existe de mais sofisticado em informações, análises e tendências do setor, tem data e horário marcado. No dia 07 de agosto de 2024, a partir das 08h30 no Distrito Anhembi Convention Hall, em São Paulo, acontece o Scanntech (IN) MOTION – Você em Alta Performance. A terceira edição do evento realizado pela Scanntech, empresa que lidera as inovações tecnológicas de inteligência em bens de consumo, apresenta o futuro dos negócios em um dia inteiro de imersão com apresentações de renomados profissionais nacionais e internacionais que lideram a transformação do mercado por meio da eficiência em dados.
Com ingressos praticamente esgotados, o evento único traz Marc Randolff, co-fundador e primeiro CEO da Netflix que vai mostrar o caminho pelo qual o streaming mais famoso do mundo viabilizou um modelo de negócios inovador, que muitos diziam ser impossível de se consolidar.
Pascal Finette, autor do best seller "Disrupt Disruption: How to Decode the Future, Disrupt Your Industry, and Transform Your Business" e ex-executivo de gigantes da tecnologia como Google, eBay e Mozilla, retorna ao Brasil para abordar um tema inédito: como se manter relevante após criar uma cultura inovadora, evitando o chamado “voo de galinha”.
Uma das maiores autoridades do mercado financeiro, Zeina Latiff, dona de uma brilhante carreira como economista principal nas mais importantes empresas de consultoria e instituições financeiras, subirá ao palco para apresentar para a seleta plateia se “O Brasil tem Jeito?” através de uma análise assertiva do impacto dos indicadores econômicos nos negócios.
Jason Goldberg, o @retailgeek das redes sociais, renomado especialista em varejo e diretor de estratégia de comércio do Publicis Groupe, abordará os principais temas que tiram o sono dos varejistas e de que forma esses desafios devem ser enfrentados.
Pedro Fernandes, Sócio da McKinsey & Company, com vasta experiência em posições comerciais seniores em uma grande multinacional de bebidas, levará ao palco dados importantes sobre os consumidores e as formas de acelerar o crescimento de empresas de bens de consumo com base em práticas comerciais de excelência.
Além das cinco apresentações externas, o Scanntech (IN) MOTION 2024 terá diversas outras palestras próprias, nas quais serão apresentadas cases de sucesso e aplicabilidade das ferramentas de inteligência de dados da empresa na geração de resultado de seus clientes e parceiros.
Inovações de destaque do mercado recebem prêmio inédito
Neste ano, a Scanntech - na vanguarda da busca por soluções que transformam e impactam o mercado de forma significativa - apresenta o inédito Prêmio Scanntech (IN) NOVA que reconhecerá os três lançamentos de maior impacto da indústria entre junho/23 e maio/24 para cinco categorias: Bebidas, Alimentos, Perfumaria, Limpeza e Impacto Social.
Os vencedores terão muito a comemorar, pois todas as inovações inscritas passarão por uma metodologia rigorosa, com diferentes análises quantitativas e qualitativas, numa metodologia desenvolvida pelas consultorias FIA e McKinsey & Company, considerando dados de sell-out – mensurados pela Scanntech –, buscas no Google e uma banca avaliadora composta por Marco Bebiano Managing Director do Google, Luís Guedes e Fernando Nascimento, ambos professores doutores da FIA - USP (Fundação Instituto de Administração) e Talita Nascimento, Jornalista especialista em economia e negócios no varejo do Estadão.
Notícias relacionadas

Heineken transforma a paixão pela Champions League em resultados de negócio

Atacarejos regionais são destaque na cesta de inverno

Efeito Páscoa traz queda de 4,6% nas vendas em volume do varejo alimentar em março
