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Saiba como uma das 10 maiores varejistas do setor agilizou o processo de negociação de seus espaços nas lojas físicas e online

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Meu Cliente

EM 29/10/2024

Yoki_Meu_Cliente


Tirar o time de trade de tarefas operacionais e permitir que ele se dedique a iniciativas que aumentam o sell out e a rentabilidade do negócio é um dos benefícios que estão sendo usufruídos por algumas das maiores empresas do varejo alimentar.


Para isso, elas estão adotando uma plataforma da startup MeuCliente, que permite reunir todo o processo de iniciativas trade em um único local.


Uma dessas empresas, posicionada entre as 10 maiores do setor, alcançou um aumento de mais de 30% nas verbas de fornecedores.


Segundo Maurício Freitas, CEO da startup, a solução consegue automatizar e agilizar um processo que demoraria dias para ser executado pela área de Trade do varejo.


A plataforma da Meu Cliente mapeia a quantidade de espaços em cada loja física e na online, além de permitir que os contratos sejam confeccionados na própria solução. O mesmo acontece com as fotos de evidência de execução das ações.



Funcionalidades como essas poderão ser usufruídas pela OXXO, rede de lojas de proximidade, com mais de 500 unidades no País, que adotou recentemente a ferramenta. A empresa iniciará seu planejamento de 2025 com todos os espaços devidamente mapeados e cadastrados na plataforma.


Dessa forma, a negociação com seus fornecedores poderá ser mais assertiva, bem como a medição dos resultados das ações.


A solução da Meu Cliente pode ainda ser conectada aos parceiros do varejo, que podem acessar informações e fotos de comprovação das ações.


Hoje, mais de 400 indústrias estão cadastradas na plataforma e utilizam o painel exclusivo, que permite acompanhar em tempo real o andamento das campanhas e resultados de trade marketing. Isso gera mais clareza e confiança na execução das ações, resultando em maior transparência e otimização do retorno sobre o investimento para ambas as partes.




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TAGS:Trade Marketing,Meu Cliente
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