Prevenção com propósito: Iquegami inspira com campanha inovadoraSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bistek registra aumento de quase 100% nas vendas de itens para máquinas de lavar louça com ação focada em JBP

23/01/2025

NEWSLETTER

Prevenção com propósito: Iquegami inspira com campanha inovadoraSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Iquegami SupermercadosPrevenção no Varejo Cuidado com ColaboradoresSaúde Masculina

Prevenção com propósito: Iquegami inspira com campanha inovadora

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 05/12/2024

Prevenção com propósito: Iquegami inspira com campanha inovadora

Foto: Divulgação


Uma campanha inovadora promovida pelo Iquegami Supermercados provou que o engajamento no varejo pode ir além das vendas. Em 16 de novembro de 2024, a rede transformou o tema do câncer de próstata em uma experiência interativa e acolhedora, mobilizando seus 1.250 colaboradores e terceirizados por meio de uma ação inspiradara que integrou 21 lojas, o Centro Administrativo e o Centro de Distribuição.

Com ambientação temática inspirada no cinema, as unidades da rede se tornaram verdadeiras salas de exibição. Ingressos personalizados foram distribuídos para os colaboradores assistiram um vídeo exclusivo, com depoimentos de médicos e do presidente da rede, José Kioshi Iquegami, reforçando a importância do autocuidado.

A experiência foi enriquecida com kits especiais de itens de cuidados pessoais e materiais informativos oferecidos pelos parceiros Dove, Trident e Fixed. A ação terminou com mensagens dos gerentes e do diretor comercial, destacando o impacto transformador da campanha.



“Nos dedicamos diariamente para garantir que nossos colaboradores se sintam engajados e valorizados como parte do nosso tempo”, destacou Juliano Iquegami, diretor de marketing.

Mais do que uma campanha, a iniciativa do Iquegami é um exemplo importante de como as empresas podem criar um ambiente que promova saúde, engajamento e bem-estar, inspirando outras empresas a adotar ações que cuidam de quem cuida dos negócios.

COMPARTILHAR
TAGS:Iquegami Supermercados,Prevenção no Varejo ,Cuidado com Colaboradores,Saúde Masculina
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

BistekTrade Marketing

Bistek registra aumento de quase 100% nas vendas de itens para máquinas de lavar louça com ação focada em JBP

Fabiola Paolo head ItabusMarketing de Comércio

Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da Itabus

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoitoTrade Marketing

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoito

Mais da metade dos varejos inaugurados na última década foram fechadosGestão

Especialista destaca 8 tendências para o varejo em 2025

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados