Prevenção com propósito: Iquegami inspira com campanha inovadora
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 05/12/2024
Foto: Divulgação
Uma campanha inovadora promovida pelo Iquegami Supermercados provou que o engajamento no varejo pode ir além das vendas. Em 16 de novembro de 2024, a rede transformou o tema do câncer de próstata em uma experiência interativa e acolhedora, mobilizando seus 1.250 colaboradores e terceirizados por meio de uma ação inspiradara que integrou 21 lojas, o Centro Administrativo e o Centro de Distribuição.
Com ambientação temática inspirada no cinema, as unidades da rede se tornaram verdadeiras salas de exibição. Ingressos personalizados foram distribuídos para os colaboradores assistiram um vídeo exclusivo, com depoimentos de médicos e do presidente da rede, José Kioshi Iquegami, reforçando a importância do autocuidado.
A experiência foi enriquecida com kits especiais de itens de cuidados pessoais e materiais informativos oferecidos pelos parceiros Dove, Trident e Fixed. A ação terminou com mensagens dos gerentes e do diretor comercial, destacando o impacto transformador da campanha.
“Nos dedicamos diariamente para garantir que nossos colaboradores se sintam engajados e valorizados como parte do nosso tempo”, destacou Juliano Iquegami, diretor de marketing.
Mais do que uma campanha, a iniciativa do Iquegami é um exemplo importante de como as empresas podem criar um ambiente que promova saúde, engajamento e bem-estar, inspirando outras empresas a adotar ações que cuidam de quem cuida dos negócios.