15/10/2025
Prêmio Top Trade: últimos dias para as inscrições
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 27/09/2024

Foto: SA+ Ecossitema de Varejo
O Prêmio Top Trade 2024 está com as inscrições abertas e essa é a sua oportunidade de se destacar entre os melhores do setor! Mas atenção, as inscrições só vão até segunda (30/09). Então clique aqui para concorrer à premiação.
Nessa primeira edição serão duas categorias: Cases de Sucesso e Profissionais. O primeiro irá destacar seis cases de sucesso, enquanto o segundo busca premiar dois profissionais, um do varejo e outro da indústria, que usaram ferramentas inovadoras e desenvolveram ações voltadas para o sell out com foco no consumidor.
As empresas finalistas receberão um certificado e os vencedores serão premiados com o troféu Top Trade 2024. Não perca a oportunidade de participar deste importante movimento e mostrar como sua empresa está contribuindo para o desenvolvimento do trade marketing no Brasil.
Ser finalista no Prêmio Top Trade não é apenas uma vitória, é uma oportunidade de networking com os principais players do setor, além de uma chance de inspirar novas iniciativas. Como destaca Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, “as boas práticas de trade marketing são fundamentais para garantir o sucesso em um mercado dinâmico, e essa premiação é o palco ideal para compartilhar essas histórias de inovação”.
Os cases inscritos serão avaliados por uma banca de jurados independentes e divididos em categorias que refletem as maiores tendências e inovações do setor, como: trade digital; retail media; calendário promocional e visual merchandising; experiência do shopper; estratégia de CRM; JBP. Já os profissionais serão escolhidos por voto popular após a indicação de profissionais do próprio mercado.
Mostre como você ou sua empresa estão se destacando na área e inscreva-se já!
Notícias relacionadas
Última edição do Workshop Trade de 2025 leva insights valiosos para o Rio Grande do Sul

Transforme seus promotores em consultores de execução no PDV

Coop celebra 71 anos e projeta aumento de 8% nas vendas com campanha de aniversário
