Portfólio da AB Mauri traz valor agregado para o seu mixSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portfólio da AB Mauri traz valor agregado para o seu mix

29/04/2025

NEWSLETTER

Portfólio da AB Mauri traz valor agregado para o seu mixSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

AB MauriFleischmannFleischmann Gran Finale Ovomaltine TwiningsNaveia

Portfólio da AB Mauri traz valor agregado para o seu mix

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR AB Mauri

EM 28/04/2025

Marcas Fleishmann e Fleishmann Gran Finale

A AB Mauri Brasil, subsidiária do grupo ABF (Associated British Foods), um dos 10 maiores conglomerados de alimentos do mundo - com faturamento anual superior a R$ 120 bilhões – prioriza cada vez mais a excelência no relacionamento com o mercado, a valorização do consumidor e os investimentos em ESG – um de seus pilares fundamentais.


Seu reconhecimento no mercado nacional vem de suas marcas icônicas, que cumprem um papel fundamental no sortimento do varejo alimentar de todo o país: agregar valor às categorias, elevando o ticket médio por meio de inovações exclusivas que contribuem para os ganhos em rentabilidade.

AB Mauri conta com um escritório e Centro de Tecnologia na cidade de São Paulo, além de duas fábricas no interior paulista, uma em Sorocaba e outra em Pederneiras. Nessas plantar, de onde saem os produtos que abastecem todo o Brasil, atuam mais de 900 profissionais, que fabricam 120 mil toneladas de ingredientes alimentícios por ano.



No Brasil, a empresa é detentora das marcas Fleischmann, Fleischmann Gran Finale, Mauri, Aromaferm e Sohovos, além de ser parceira de distribuição de marcas como, Twinings, Ovomaltine, Amigos do Bem, Naveia e Danke.


Esse amplo portfólio contribui para as redes varejistas conquistarem resultados melhores na comparação com concorrente focados na guerra de preços. Conheça as principais marcas comercializadas nos supermercados e atacarejos e entenda suas estratégias comerciais:


FLEISCHMANN e FLEISCHMANN GRAN FINALE
Marcas premium "acessíveis" da AB Mauri, oferecem qualidade superior e reconhecida pelo consumidor nas categorias de panificação e confeitaria. Ambas ajudam o varejo a conquistar valor agregado. A empresa conta com pesquisas de shopper e consumidor que podemos contribuir para o crescimento dessas categorias em conjunto com as redes varejistas.



TWININGS
Somente TWININGS reúne as credenciais de ser uma marca premium, com mais de 300 anos de tradição, sabores e combinações únicas e fornecedora oficial de chás para a família real britânica desde 1837. No varejo brasileiro, a marca aumenta o faturamento da categoria de chás.


OVOMALTINE
Com seus produtos de sabor único e crocância inconfundível, OVOMALTINE é uma marca amada pelos consumidores, com 88% de menções positivas nas redes sociais e um portfólio indispensável para alavancar as vendas do varejo por meio de de SKUs como o famoso Ovomaltine Flocos Crocantes, conhecido por todo o Brasil, Rocks, a escolha perfeita e saborosa de snack, e a novidade Ovomaltine Creme Crocante, para o consumidor sair do óbvio e se jogar numa experiência sensorial extraordinária.


NAVEIA
Bebidas vegetais nutritivas, saudáveis e especialmente gostosas, que agradam mais de 50% da população Brasileira com intolerância à lactose (dados do Ministério da Saúde), além do crescente público interessado em produtos mais saudáveis, veganos e vegetarianos. Essa categoria apresenta forte crescimento nos últimos anos e entrega mais rentabilidade para o varejista do que o leite comum.



DANKE
A marca Danke foi criada com o propósito de trazer para a categoria dos chocolates premium um produto nacional em que a qualidade se equipara aos melhores chocolates europeus. Sua linha completa atende diversas ocasiões de consumo com barras, bombons, wafers e Ovos de Páscoa, elaborados com 100% cacau brasileiro fermentado e de alta qualidade, além de um cuidado especial em toda a cadeia de produção, desde o plantio do cacau até o produto final, trabalhando somente com agricultura familiar, livre de trabalho infantil, em área livre de desmate ou queimadas e praticando o comércio justo, reconhecendo a qualidade do cacau e pagando prêmio sobre preço de cacau comum.


O papel da Danke é levar aos varejistas a oportunidade de agregarem ao portfólio de chocolates uma marca nacional de alta qualidade, diversificando o mix com incremento de ticket médio.



AMIGOS DO BEM
Da plantação à colheita, e da colheita ao beneficiamento, as castanhas de caju são 100% produzidas no sertão nordestino, visando promover a transformação e a geração de renda para as famílias da região, por meio de projetos contínuos de educação, geração de renda e acesso à água, moradia e saúde.


LEIA TAMBÉM:

AB Mauri reformula estratégia comercial para atender cada vez melhor as redes varejistas




COMPARTILHAR
TAGS:AB Mauri,Fleischmann,Fleischmann Gran Finale, Ovomaltine, Twinings,Naveia,Danke Chocolates
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

kitkat nestléChocolates

Ambiente digital da Nestlé facilita acesso a campanhas promocionais

Gerenciamento por categorias de chocolate MondelezGC

Chocolates: nova gigante em faturamento tem espaço 4 pp abaixo do necessário no varejo

Redes se preparam para a Páscoa e esperam crescimento Páscoa

Redes se preparam para a Páscoa e esperam crescimento

Nestlé pretende investir R$ 6 bi no Brasil e focar a categoria de chocolatesNestlé

Nestlé pretende investir R$ 6 bi no Brasil e focar a categoria de chocolates

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados