P&G reforça lideranças de marcas com promoções internasSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há uma nova roda do poder no varejo alimentar?

15/10/2025

NEWSLETTER

P&G reforça lideranças de marcas com promoções internasSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negóciospromoções internas P&G

P&G reforça lideranças de marcas com promoções internas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 25/06/2024

P&G

A P&G acaba de anunciar uma série de promoções internas em sua companhia para fortalecer suas operações no país. Essa movimentação faz parte da política “promover de dentro”, adotada pela empresa, que visa valorizar e elevar talentos. Algumas das efetivações envolvem inclusive executivos que iniciaram suas carreiras na empresa. 

 

Assim, Maria Belen Silvestris, atual CMO da P&G Brasil, agora assume o cargo de vice-presidente de cuidados com as roupas no México. A executiva iniciou sua carreira na empresa em 2011 na área de marketing das marcas Gillette e Oral-B, e desde 2014 atua na categoria de cuidados com a casa e as roupas.


Em termos acadêmicos, Silvestris é graduada em gestão de negócios pela Universidad de San Andrés e possui um MBA em marketing de negócios digitais pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). 

 

Essa movimentação impulsionou as demais, como é o caso de Marcos Bauer, promovido à vice-presidência no Brasil que assume a função de CMO em análises, insights e inteligência de vendas.


O executivo já atua na empresa há mais de 17 anos, e possui graduação em administração pela FGV. Bauer também possui um MBA pela FIA e vasta experiência no setor. Anteriormente, ele ocupou o cargo de diretor sênior em consumidores, media, e inteligência de vendas. 

 

Caio Cavallari foi promovido a diretor sênior de marketing e assumirá a liderança das marcas Downy e Ariel no Brasil. Formado pela Mackenzie, o executivo iniciou sua carreira na P&G em 2010 como estagiário na área de marketing.


Nos últimos 14 anos Cavallari ocupou posições como diretor de cuidados femininos, e mais recentemente, diretor de marketing e trade marketing de cuidados com as roupas no Brasil.

 

Por fim, Roberta Quaresma, atual diretora de marketing de design de cuidados com as roupas no Brasil, assumirá a liderança da marca Oral-B como diretora sênior de marketing.


Formada pela ESPM (Escola Superior de Propaganda & Marketing), Roberta começou na P&G como estagiária em trade marketing em 2012. Desde então, passou por diversos cargos no Brasil e Panamá, como vendas, trade marketing e marketing de design de cuidados com as roupas.

COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios,promoções internas, P&G
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

StMarcheCampinasReestruturação

St Marche encerra processo de recuperação extrajudicial

AdobeStock_1416642231Fechamento

Grupo Breithaupt encerra atividades após quase 100 anos de operação

bebida destiladaGestão do Sortimento

Destilados perdem espaço nas ofertas e redes deslocam foco para cervejas e vinhos

Tirolez adquire Levitare e projeta crescimento de 10% em receita até 2027Fusões e Aquisições

Tirolez adquire Levitare e projeta crescimento de 10% em receita até 2027

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados