Participação da Seara no mercado paulistano passa de 5,2% para 11,1% em um ano
RC
POR Reportagem SA+ Conteúdo
Passou de 5,2% para 11,1% a participação do mercado da Seara no segmento de presunto no Estado de São Paulo, segundo dados da Nielsen. Alta se deu em um ano após a contratação da apresentadora Fátima Bernardes.
Com a contratação da jornalista e apresentadora Fátima Bernardes como garota-propaganda, a Seara avançou na estratégia de marketing, no último fim de semana. Ela consiste em "adquirir" para sua própria identificação o "S" de Sadia.
Todo esse avanço se deu após a venda da companhia do frigorífico Mafrig para o JBS, em junho de 2013. Ainda assim, para o chefe do departamento de marketing da ESPM, Marcelo Pontes, o marketing é uma das principais armas da Seara para tentar competir com a Sadia e a Perdigão. "Contratar aa Fátima Bernardes, que é uma jornalista nacionalmente conhecida, foi um tiro certeiro para conseguir credibilidade.
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