Participação da Seara no mercado paulistano passa de 5,2% para 11,1% em um anoSA+ Ecossistema de Varejo

Seara segmento de presunto mercado paulistano credibilidade

Participação da Seara no mercado paulistano passa de 5,2% para 11,1% em um ano

POR Reportagem SA+ Conteúdo

Passou de 5,2% para 11,1% a participação do mercado da Seara no segmento de presunto no Estado de São Paulo, segundo dados da Nielsen. Alta se deu em um ano após a contratação da apresentadora Fátima Bernardes. Com a contratação da jornalista e apresentadora Fátima Bernardes como garota-propaganda, a Seara avançou na estratégia de marketing, no último fim de semana. Ela consiste em "adquirir" para sua própria identificação o "S" de Sadia. Todo esse avanço se deu após a venda da companhia do frigorífico Mafrig para o JBS, em junho de 2013. Ainda assim, para o chefe do departamento de marketing da ESPM, Marcelo Pontes, o marketing é uma das principais armas da Seara para tentar competir com a Sadia e a Perdigão. "Contratar aa Fátima Bernardes, que é uma jornalista nacionalmente conhecida, foi um tiro certeiro para conseguir credibilidade.
COMPARTILHAR
TAGS:Seara, segmento de presunto, mercado paulistano, credibilidade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Assaí inaugura sua primeira loja no GuarujáAssaí Atacadista Guarujá

Assaí inaugura sua primeira loja no Guarujá

Mateus Hiper Casa ForteGrupo Mateus

Gestora de investimentos amplia participação no Grupo Mateus

Seara amplia frota elétrica com investimento de R$ 13,5 milhõesSustentabilidade

Seara amplia frota elétrica com investimento de R$ 13,5 milhões

Extra tem aumento de quase 6% nas vendas em mesmas lojasGestão e negócios

Extra tem aumento de quase 6% nas vendas em mesmas lojas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados