30/04/2025
OXXO e Beats transformam ponto estratégico em hub carnavalesco
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 28/02/2025

Foto: Divulgação
A rede OXXO, conhecida por sua estratégia de mercados de proximidade, se uniu à Beats, marca da Ambev, para criar uma experiência inovadora no coração do Carnaval paulistano. A nova unidade, localizada na Rua da Consolação, 1937, foi completamente tematizada com a identidade visual da Beats Red Mix, reforçando a sinergia entre varejo e indústria para maximizar a presença de marca e aumentar a relevância no público jovem.
O projeto inclui gigantografias, uma parede Instagramável e elementos interativos, como cabine de glitter e borrifadores de vapor d'água estrategicamente posicionados para atrair e engajar foliões. Mais do que um ponto de venda, a unidade se torna um ponto de experiência e conveniência, garantindo não apenas a disponibilidade de produtos essenciais, mas também uma interação diferenciada com os consumidores.
Para os executivos do varejo alimentar, a iniciativa exemplifica como parcerias estratégicas podem impulsionar tanto o fluxo de clientes quanto o reconhecimento da marca.
Segundo Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós, "o OXXO vem se consolidando como referência em inovação no ponto de venda, promovendo experiências diferenciadas para os consumidores".
Notícias relacionadas

Assaí amplia em 13,2% o número de açougue, padaria ou empório de frios em lojas

Crescimento das mesmas lojas supera o total em bandeiras de supermercados dos maiores varejistas do Brasil

Comercial Zaffari amplia atuação do Stock Center no RS
