OXXO e Beats transformam ponto estratégico em hub carnavalescoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

E-commerce de alimentos e bebidas: Os novos desafios de uma tendência consolidada

30/04/2025

NEWSLETTER

OXXO e Beats transformam ponto estratégico em hub carnavalescoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

OXXO BeatsVarejo AlimentarEstratégia Comercial

OXXO e Beats transformam ponto estratégico em hub carnavalesco

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 28/02/2025

OXXO e Beats

Foto: Divulgação


A rede OXXO, conhecida por sua estratégia de mercados de proximidade, se uniu à Beats, marca da Ambev, para criar uma experiência inovadora no coração do Carnaval paulistano. A nova unidade, localizada na Rua da Consolação, 1937, foi completamente tematizada com a identidade visual da Beats Red Mix, reforçando a sinergia entre varejo e indústria para maximizar a presença de marca e aumentar a relevância no público jovem.

O projeto inclui gigantografias, uma parede Instagramável e elementos interativos, como cabine de glitter e borrifadores de vapor d'água estrategicamente posicionados para atrair e engajar foliões. Mais do que um ponto de venda, a unidade se torna um ponto de experiência e conveniência, garantindo não apenas a disponibilidade de produtos essenciais, mas também uma interação diferenciada com os consumidores.

Para os executivos do varejo alimentar, a iniciativa exemplifica como parcerias estratégicas podem impulsionar tanto o fluxo de clientes quanto o reconhecimento da marca.

Segundo Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós, "o OXXO vem se consolidando como referência em inovação no ponto de venda, promovendo experiências diferenciadas para os consumidores".


COMPARTILHAR
TAGS:OXXO, Beats,Varejo Alimentar,Estratégia Comercial
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Padaria AssaíEstratégia

Assaí amplia em 13,2% o número de açougue, padaria ou empório de frios em lojas

Pão de AçúcarVarejo Alimentar em Contexto

Crescimento das mesmas lojas supera o total em bandeiras de supermercados dos maiores varejistas do Brasil

Stock Center - Comercial Zaffari - fachadaExpansão

Comercial Zaffari amplia atuação do Stock Center no RS

market4uEstratégia

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados