ÚLTIMAS NOTÍCIAS
19/02/2025
OX Cosméticos oferece mix completo de itens para cuidados com os cabelos
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Flora
EM 03/10/2024

O Brasil já é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, segundo dados da Euromonitor International. As oportunidades nesse segmento são muitas e, para aproveitá-las, é importante que o varejo trabalhe com mix completo para atender a todas as necessidades do público.
OX Cosméticos é uma das marcas brasileiras de produtos para cabelos que não pode ficar de fora do sortimento. Produzida pela Flora, possui 10 linhas de tratamento capilar, uma para cada necessidade dos fios – Nutre, Restaura, Hidrata, Lisos, Longos, Hialurônico, Colágeno, Micelar, Vita Glow, OX Men.
O portfólio recebeu reforços importantes neste ano. Uma das novidades é a linha de hidratação. Ideal para cabelos desidratados e sem movimento, OX Hidrata traz shampoo, condicionador e máscara de tratamento que repõem a água perdida nos fios, proporcionando cabelos sedosos e com vida. A sua formulação combina o Sistema OX Beleza Duradoura com d-Pantenol e Aloe Vera, trazendo brilho aos fios e mantendo-os hidratados por muito mais tempo.
Disponível na versão de 120ml, o Óleo Nutritivo OX Nutre chega para completar a linha de mesmo nome. Sua fórmula proporciona proteção térmica e proteção UV para os cabelos, além de contar com óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva. É perfeito para controlar o frizz, nutrir os fios e selar as cutículas sem pesar.
“OX quer oferecer o mix completo que os consumidores procuram e que todo varejo precisa. A etapa de hidratação capilar é a mais procurada pelos consumidores segundo o Google Trends, e a categoria de óleos capilares teve um crescimento de quase 90% no último ano, de acordo com pesquisas de mercado, então esses produtos vieram para somar ao nosso portfólio, dando continuidade à jornada de valor de OX”, explica Ligia Vulcano, head de marketing e inovação da unidade de cabelos de Flora.
Notícias relacionadas

Coty e Flora compartilham dicas e novidades para o verão

Flor de Ypê é uma das três maiores marcas de sabonete nacional e já está presente em cerca de 4 de cada 10 lares brasileiros

Flora amplia presença no interior paulista com novo CD
