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15/02/2025
Nova empresa de retail media já está em 14 redes varejistas com 700 telas e foco no uso estratégico de dados
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR TAIL ADS
EM 14/02/2025
![Painéis de LED da TAIL ADS nas pontas de gôndola do Barbosa Supermercados](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/image/1739553895320-td_barbosa.png)
Painéis de LED destacam as pontas de gôndola do Barbosa Supermercados
As redes do varejo brasileiro têm totais condições de se posicionar como plataformas de mídia. Essa é uma certeza de Heitor Pontes, CEO e fundador da TAIL ADS, empresa de retail media recém-criada para desenvolver maneiras inovadoras para que as marcas se comuniquem com criatividade, eficiência e engajamento nos PDVs.
Heitor Pontes, CEO e fundador da TAIL ADS
Essa convergência entre varejo e mídia, explica o executivo, vai criar insights para que o setor de comércio se relacione cada vez melhor com os seus clientes, ampliando a satisfação do público e aumentando as vendas.
É o que já acontece em 14 redes varejistas parceiras da TAIL ADS, cujas lojas receberam um total de 700 telas digitais para ativações das marcas. Estamos falando de redes como a paranaense Amigão Supermercados e as paulistas Barbosa, Boa Supermercados, Empório Dom Olivio e Lopes. Ao todo, mais de 1 milhão de pessoas são impactadas semanalmente.
Dentro das lojas, os projetos podem abranger telas digitais, banners, anúncios de áudio, adesivos de chão e diversos outros materiais de PDV. No ecossistema digital há também inúmeras possibilidades, a exemplo de ativações no site e no aplicativo da bandeira e também por e-mail, além de mídia em canais de terceiros, como nas redes sociais.
Lojas do Amigão Supermercados receberam inserções do Cheetos Crunch
Além do alinhamento entre os PDVs físicos e os canais digitais na aplicação das estratégias, o trabalho da TAIL ADS valoriza o uso dos dados, por meio de estratégias integradas, métricas consistentes e resultados claros que agreguem valor a marcas e consumidores.
Exemplo disso é a análise do comportamento dos consumidores ao redor de cada loja, feita com o apoio tecnológico de empresas parceiras especializadas em estudos de geocomportamento. Com isso, é viabilizada a ativação de clientes potenciais nas proximidades – chamando para uma oferta, por exemplo – através de notificações personalizadas com base no histórico de compras.
Com o apoio da tecnologia mobile, do cruzamento de dados e de ativos interativos, a TAIL ADS atua como um veículo de mídia que ajuda o varejo a entender mais profundamente o comportamento do seu público com informações detalhadas, entre as quais: quantas pessoas no entorno frequentam a loja; quais percursos fazem dentro do PDV, o que impacta suas decisões de compra.
A partir disso, é possível transformar verdadeiramente a experiência do consumidor no varejo, viabilizando ações para criar desejo de compra a partir da interatividade dentro e fora da loja.
“Hoje o setor varejista tem o trade marketing, como resultado das transações entre indústria e varejo, mas faltava levar a mídia para dentro do varejo. É esse o trabalho que realizamos”, resume Heitor Pontes, CEO e fundador da TAIL ADS.
Sua rede pode, a partir de agora, aproveitar melhor os momentos cruciais de demanda por meio de ações que influenciam a conversão de compra dentro do PDV, onde as principais decisões acontecem.
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Se preferir, entre em contato por e-mail:
faleconosco@tailads.com
comercial@tailads.com.br
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