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Nova empresa de retail media já está em 14 redes varejistas com 700 telas e foco no uso estratégico de dados

15/02/2025

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Nova empresa de retail media já está em 14 redes varejistas com 700 telas e foco no uso estratégico de dados

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PATROCINADO POR TAIL ADS

EM 14/02/2025

Painéis de LED da TAIL ADS nas pontas de gôndola do Barbosa Supermercados

Painéis de LED destacam as pontas de gôndola do Barbosa Supermercados


As redes do varejo brasileiro têm totais condições de se posicionar como plataformas de mídia. Essa é uma certeza de Heitor Pontes, CEO e fundador da TAIL ADS, empresa de retail media recém-criada para desenvolver maneiras inovadoras para que as marcas se comuniquem com criatividade, eficiência e engajamento nos PDVs.


Heitor Pontes, CEO e fundador da TAIL ADS


Essa convergência entre varejo e mídia, explica o executivo, vai criar insights para que o setor de comércio se relacione cada vez melhor com os seus clientes, ampliando a satisfação do público e aumentando as vendas.


É o que já acontece em 14 redes varejistas parceiras da TAIL ADS, cujas lojas receberam um total de 700 telas digitais para ativações das marcas. Estamos falando de redes como a paranaense Amigão Supermercados e as paulistas Barbosa, Boa Supermercados, Empório Dom Olivio e Lopes. Ao todo, mais de 1 milhão de pessoas são impactadas semanalmente.


Dentro das lojas, os projetos podem abranger telas digitais, banners, anúncios de áudio, adesivos de chão e diversos outros materiais de PDV. No ecossistema digital há também inúmeras possibilidades, a exemplo de ativações no site e no aplicativo da bandeira e também por e-mail, além de mídia em canais de terceiros, como nas redes sociais.


Lojas do Amigão Supermercados receberam inserções do Cheetos Crunch


Além do alinhamento entre os PDVs físicos e os canais digitais na aplicação das estratégias, o trabalho da TAIL ADS valoriza o uso dos dados, por meio de estratégias integradas, métricas consistentes e resultados claros que agreguem valor a marcas e consumidores.

Exemplo disso é a análise do comportamento dos consumidores ao redor de cada loja, feita com o apoio tecnológico de empresas parceiras especializadas em estudos de geocomportamento. Com isso, é viabilizada a ativação de clientes potenciais nas proximidades – chamando para uma oferta, por exemplo – através de notificações personalizadas com base no histórico de compras.

Com o apoio da tecnologia mobile, do cruzamento de dados e de ativos interativos, a TAIL ADS atua como um veículo de mídia que ajuda o varejo a entender mais profundamente o comportamento do seu público com informações detalhadas, entre as quais: quantas pessoas no entorno frequentam a loja; quais percursos fazem dentro do PDV, o que impacta suas decisões de compra.

A partir disso, é possível transformar verdadeiramente a experiência do consumidor no varejo, viabilizando ações para criar desejo de compra a partir da interatividade dentro e fora da loja.

“Hoje o setor varejista tem o trade marketing, como resultado das transações entre indústria e varejo, mas faltava levar a mídia para dentro do varejo. É esse o trabalho que realizamos”, resume Heitor Pontes, CEO e fundador da TAIL ADS.

Sua rede pode, a partir de agora, aproveitar melhor os momentos cruciais de demanda por meio de ações que influenciam a conversão de compra dentro do PDV, onde as principais decisões acontecem.


Clique aqui para saber mais sobre a TAIL ADS!


Se preferir, entre em contato por e-mail:

faleconosco@tailads.com

comercial@tailads.com.br


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TAGS:Retail Media,TAIL ADS
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