Muffato inaugura novo Max Atacadista na capital paulista e deve chegar a 120 lojas em 2025SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo Mateus contrata nova auditoria para solucionar erro na contabilização do estoque

28/11/2025

NEWSLETTER

Muffato inaugura novo Max Atacadista na capital paulista e deve chegar a 120 lojas em 2025SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

AtacarejoMax Atacadista Grupo Muffato Expansão

Muffato inaugura novo Max Atacadista na capital paulista e deve chegar a 120 lojas em 2025

POR Alessandra Morita

EM 28/11/2025

Max Atacadista Jaçanã Inauguração

Divulgação


A 8ª unidade do Grupo Muffato na Grande São Paulo marca a entrada da empresa na Zona Norte da capital. Com a marca Max Atacadista, a unidade foi inaugurada ontem (27/11) e contou com R$ 35 milhões em investimentos. Ao todo, são 7.000 m2 de área e 180 vagas no estacionamento, gerando 250 empregos diretos.


A abertura faz parte do plano de expansão da empresa, que prevê finalizar 2025 com 120 filiais no total.


Segundo Everton Muffato, diretor da varejista, a presença na Zona Norte de São Paulo consolida o plano de crescimento da rede na capital e amplia a capilaridade do Max Atacadista em um dos mercados mais competitivos do País.


O empresário também ressalta que a nova loja fortalece o atendimento a famílias, transformadores e comerciantes, colaborando um avanço de maneira estruturada e consistente na metrópole.


Vocação comercial


A Zona Norte possui grande densidade populacional e alto potencial de consumo. Também tem uma concorrência dentro do varejo alimentar de redes que nasceram na região e possuem uma história com seus moradores.

“A chegada à Zona Norte busca apresentar ao público local um atacarejo capaz de competir pelo valor que entrega e pela experiência consistente de compra”, explica Everton Muffato.

A estratégia para tornar a marca Max Atacadista conhecida passa por três pilares. Um deles é presença, o que pode ser traduzido pela localização estratégica, estrutura moderna e variedade de setores e serviços que atendem à rotina da região.


A ela se soma a diferenciação. O atributo é percebido nas três faixas de preços encontradas no modelo, no atendimento de qualidade e nos ambientes amplos e organizados.


O terceiro fator é o relacionamento, que será construído no dia a dia a partir de iniciativas voltadas para fidelização, compromisso com a economia do cliente, qualidade e facilidades ao consumidor.


Lealdade do cliente


Segundo Everton Muffato, o Max Atacadista trabalha com estratégias integradas para atrair e fidelizar clientes. Para chamar o consumidor à loja, além dos preços competitivos, destaca-se a variedade de produtos, a comunicação clara das ofertas e o fato de a loja estar preparada para atender diferentes perfis de clientes finais e comerciantes.

Já os benefícios do cartão Crediffato, o Clube Max e a experiência de compra são as frentes para retenção do público. “Essas iniciativas atuam juntas para garantir não apenas a primeira visita, mas um relacionamento de longo prazo com o consumidor da região”, ressalta o diretor do Grupo Muffato.

Por meio do Crediffato, por exemplo, é possível ter acesso a preços de atacado, independentemente da quantidade comprada e a parcelamento em até 3 vezes sem juros.


O Clube Max, que é um programa gratuito, permite se beneficiar de ofertas exclusivas, descontos personalizados e comunicação direcionada, fortalecendo o vínculo entre cliente e loja.


“Na questão da experiência de compra, há ambientes amplos e climatizados, autoatendimento em caixas, ilha de frios, açougue com atendimento, padaria, hortifrúti fresco e a organização clara por setores tornam a visita mais prática e agradável, incentivando a volta”, completa Everton.


COMPARTILHAR
TAGS:Atacarejo,Max Atacadista, Grupo Muffato, Expansão
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Mix Mateus de Pará Do Grupo Mateusauditorias

Grupo Mateus contrata nova auditoria para solucionar erro na contabilização do estoque

muffatoFusões e Aquisições

Sócios do Muffato passam a deter 10% de participação no Assaí por meio de investimento financeiro

DimasExpansão

Angeloni abrirá unidade sazonal em SC

Danone Adobe stockExpansão do portfólio

Danone mira liderança na categoria de iogurtes sem açúcar

Alessandra Morita

Head de Conteúdo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados