Mondelēz Brasil aposta na Black Friday para crescer 30% no digitalSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pesquisa aponta cargos com maior escassez de profissionais nos supermercados

20/05/2025

NEWSLETTER

Mondelēz Brasil aposta na Black Friday para crescer 30% no digitalSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Black FridayVendas DigitaisMondelēz BrasilCrescimento no Varejo

Mondelēz Brasil aposta na Black Friday para crescer 30% no digital

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/11/2024

Mondelēz Brasil aposta na Black Friday para crescer 30% no digital

Foto: Adobe Stock


A Mondelēz Brasil, referência em snacks e proprietários de marcas como Lacta, Bis e Oreo, se prepara para uma Black Friday estratégica em 2024. Com uma meta ambiciosa de crescer 30% nos canais digitais, a empresa aposta em promoções específicas principalmente para o segmento de chocolates. Essa ação busca fortalecer a presença digital da marca e alcançar novos consumidores no período de maior movimentação no varejo.

Para maximizar o alcance, a Mondelēz Brasil firmou parcerias com grandes plataformas, como Mercado Livre, Ifood e Amazon, aproveitando a força desses canais para oferecer uma experiência de compra rápida e completa. “Vamos aproveitar um dos dados mais importantes do varejo para proporcionar uma experiência de compra completa com agilidade e excelência”, afirma Livia Seabra, diretora de mercados emergentes da Mondelēz Brasil.

Além dos chocolates, balas e gomas também terão destaque, atraindo consumidores que buscam desde momentos de indulgência até opções para presentear. Outro foco será o reforço da presença na omnichannel, facilitando o acesso dos clientes aos produtos da marca por meio de diferentes plataformas e uma comunicação personalizada.

Com conteúdos exclusivos e ofertas especiais, a Mondelēz Brasil pretende transformar a Black Friday em um marco de crescimento para sua operação digital, fortalecendo sua posição no mercado online e entregando ao consumidor o lanche certo para cada ocasião.

COMPARTILHAR
TAGS:Black Friday,Vendas Digitais,Mondelēz Brasil,Crescimento no Varejo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Expansão de lojas de proximidade acelera com crescimento de centros comerciaisStrip Malls

Expansão de lojas de proximidade acelera com crescimento de centros comerciais

Alimentos frescos para vendaCrescimento

Que tal os supermercados olharem para o que dá certo?

Compra consumidor mercado supermercado carrinho de compraConsumo

Vendas de supermercados sobem 0,4% em março

Bob's  loja divulgaçãoExpansão

Bob’s aposta no varejo alimentar e leva batata frita às prateleiras de supermercados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados