Mondelēz Brasil aposta na Black Friday para crescer 30% no digital
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 08/11/2024
Foto: Adobe Stock
A Mondelēz Brasil, referência em snacks e proprietários de marcas como Lacta, Bis e Oreo, se prepara para uma Black Friday estratégica em 2024. Com uma meta ambiciosa de crescer 30% nos canais digitais, a empresa aposta em promoções específicas principalmente para o segmento de chocolates. Essa ação busca fortalecer a presença digital da marca e alcançar novos consumidores no período de maior movimentação no varejo.
Para maximizar o alcance, a Mondelēz Brasil firmou parcerias com grandes plataformas, como Mercado Livre, Ifood e Amazon, aproveitando a força desses canais para oferecer uma experiência de compra rápida e completa. “Vamos aproveitar um dos dados mais importantes do varejo para proporcionar uma experiência de compra completa com agilidade e excelência”, afirma Livia Seabra, diretora de mercados emergentes da Mondelēz Brasil.
Além dos chocolates, balas e gomas também terão destaque, atraindo consumidores que buscam desde momentos de indulgência até opções para presentear. Outro foco será o reforço da presença na omnichannel, facilitando o acesso dos clientes aos produtos da marca por meio de diferentes plataformas e uma comunicação personalizada.
Com conteúdos exclusivos e ofertas especiais, a Mondelēz Brasil pretende transformar a Black Friday em um marco de crescimento para sua operação digital, fortalecendo sua posição no mercado online e entregando ao consumidor o lanche certo para cada ocasião.
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