SA+ Ecossistema de Varejo
Black FridayVendas DigitaisMondelēz BrasilCrescimento no Varejo

Mondelēz Brasil aposta na Black Friday para crescer 30% no digital

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/11/2024

Mondelēz Brasil aposta na Black Friday para crescer 30% no digital

Foto: Adobe Stock


A Mondelēz Brasil, referência em snacks e proprietários de marcas como Lacta, Bis e Oreo, se prepara para uma Black Friday estratégica em 2024. Com uma meta ambiciosa de crescer 30% nos canais digitais, a empresa aposta em promoções específicas principalmente para o segmento de chocolates. Essa ação busca fortalecer a presença digital da marca e alcançar novos consumidores no período de maior movimentação no varejo.

Para maximizar o alcance, a Mondelēz Brasil firmou parcerias com grandes plataformas, como Mercado Livre, Ifood e Amazon, aproveitando a força desses canais para oferecer uma experiência de compra rápida e completa. “Vamos aproveitar um dos dados mais importantes do varejo para proporcionar uma experiência de compra completa com agilidade e excelência”, afirma Livia Seabra, diretora de mercados emergentes da Mondelēz Brasil.

Além dos chocolates, balas e gomas também terão destaque, atraindo consumidores que buscam desde momentos de indulgência até opções para presentear. Outro foco será o reforço da presença na omnichannel, facilitando o acesso dos clientes aos produtos da marca por meio de diferentes plataformas e uma comunicação personalizada.

Com conteúdos exclusivos e ofertas especiais, a Mondelēz Brasil pretende transformar a Black Friday em um marco de crescimento para sua operação digital, fortalecendo sua posição no mercado online e entregando ao consumidor o lanche certo para cada ocasião.

COMPARTILHAR
TAGS:Black Friday,Vendas Digitais,Mondelēz Brasil,Crescimento no Varejo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Oxxo lança Andatti no Brasil: café mexicano com sabor brasileiroCafé Gourmet

Oxxo lança o Andatti, sua primeira marca própria de café no Brasil

Empresa expande e leva experiência única ao varejo no Interior PaulistaFini

Fini inaugura primeira loja de rua em Atibaia

Sam's Club - InternaGestão e negócios

Sam’s Club: a estratégia por trás do crescimento do número de sócios

Atacadão amplia presença em PE, e Achei! se aproxima da abertura de sua 1ª unidadeAtacarejo

Atacadão amplia presença em PE, e Achei! se aproxima da abertura de sua 1ª unidade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados