ÚLTIMAS NOTÍCIAS
15/02/2025
Inspire-se no varejo europeu e veja formas de inovar com design
BF
POR Bárbara Fernandes
EM 02/12/2024

Fotos: Divulgação
Criatividade e estilo cósmico. É essa a proposta dessa unidade da bandeira do Grupo Fozzy, o Silpo, que é referência quando o assunto é design e experiência dos clientes.
Cada uma das mais de 290 unidades possui um tema. Nessa, o supermercado ucraniano faz uma referência à astronomia. Um Sistema Solar com frutas no lugar dos planetas paira sobre a seção de hortifrúti, enquanto o açougue é iluminado pelas constelações.
Inovações chamativas, e ainda raras no setor, como essa fizeram com que o supermercado fosse prestigiado em diversas premiações e se consagrasse entre as 10 melhores marcas da Europa no Índice Effie.
Notícias relacionadas

Max Atacadista, do Grupo Muffato, anuncia atacarejo de última geração para este semestre

Super e hipermercados cresceram 5,2% real em 2024

O crescimento do consumo das classes D e E nos supermercados
