ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/07/2025
Inspire-se no varejo europeu e veja formas de inovar com design
BF
POR Bárbara Fernandes
EM 02/12/2024

Fotos: Divulgação
Criatividade e estilo cósmico. É essa a proposta dessa unidade da bandeira do Grupo Fozzy, o Silpo, que é referência quando o assunto é design e experiência dos clientes.
Cada uma das mais de 290 unidades possui um tema. Nessa, o supermercado ucraniano faz uma referência à astronomia. Um Sistema Solar com frutas no lugar dos planetas paira sobre a seção de hortifrúti, enquanto o açougue é iluminado pelas constelações.
Inovações chamativas, e ainda raras no setor, como essa fizeram com que o supermercado fosse prestigiado em diversas premiações e se consagrasse entre as 10 melhores marcas da Europa no Índice Effie.
Notícias relacionadas

Grupo Mateus conclui fusão com Novo Atacarejo e assume controle da empresa

Redes regionais crescem 7% em mesmas lojas no formato de supermercados

SA+ lança o movimento colaborativo "A Hora da Escolha" em meio a ambiente de pressão sobre resultados do varejo
