04/02/2025
Inspire-se no varejo europeu e veja formas de inovar com design
BF
POR Bárbara Fernandes
EM 02/12/2024
Fotos: Divulgação
Criatividade e estilo cósmico. É essa a proposta dessa unidade da bandeira do Grupo Fozzy, o Silpo, que é referência quando o assunto é design e experiência dos clientes.
Cada uma das mais de 290 unidades possui um tema. Nessa, o supermercado ucraniano faz uma referência à astronomia. Um Sistema Solar com frutas no lugar dos planetas paira sobre a seção de hortifrúti, enquanto o açougue é iluminado pelas constelações.
Inovações chamativas, e ainda raras no setor, como essa fizeram com que o supermercado fosse prestigiado em diversas premiações e se consagrasse entre as 10 melhores marcas da Europa no Índice Effie.
Notícias relacionadas
Expansão
Grupo ABC entra em novo segmento
Crescimento sustentável
O varejo alimentar não pode andar de lado em 2025
Gestão e negócios
Grupo Carrefour investe na expansão dos comércios anexos em suas unidades
Varejo Alimentar