ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17/07/2025
Líder do app de delivery mais usado no Brasil, iFood se junta a especialistas para debate sobre retail media no Trade Connection
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 17/07/2025

Foto: Divulgação
O aplicativo de delivery mais usado do País, o iFood, está confirmado para o Trade Connection. O atual diretor de marketplace da empresa, Murilo Massari, participará da discussão: “Retail Media x Trade Marketing: O Grande Debate”, junto a outros especialistas que estão transformando suas respectivas áreas. Dentre eles, Mariana Meinberg, presidente do Comitê de Retail Media do IAB Brasil; Rubens Sant’Anna, professor e consultor em trade; e Eduardo Jaime, CEO SA+Trade.
Debates como esse, cases reais e insights valiosos consagram o Trade Connection como maior evento de trade marketing do Brasil. Este ano, o encontro ocorre no dia 29 de julho, no Pro Magno, em São Paulo. E você ainda pode participar, mas fique atento, as vagas já estão acabando. Clique aqui e garanta o seu ingresso agora mesmo.
Serão mais de 10 horas de conteúdo, palcos simultâneos, entretenimento, estandes com as principais inovações tecnológicas e comerciais da área e muito networking. Garanta o protagonismo do trade em sua empresa e saia na frente da concorrência. Saiba mais do evento aqui.
Um pouco mais dos debatedores…
Lider do iFood acumula experiência de empresas como Walmart e Magalu
Murilo Massari, o atual diretor de marketplace no iFood, possui mais de 25 anos de experiência liderando operações complexas no varejo físico e digital. Atuou em empresas como Magalu, Netshoes, Walmart, TIM e Oi, sempre combinando estratégia, execução e desenvolvimento de líderes. É professor de MBA na USP e em outras instituições de ensino, com foco em varejo, plataformas digitais e transformação de negócios. Ao longo da carreira, tem contribuído ativamente para a evolução do ecossistema digital brasileiro, unindo visão estratégica, dados e mentalidade de dono.
Presidente do Comitê de Retail Media do IAB Brasil traz experiência de 25 anos no mercado
Mariana Meinberg é presidente do Comitê de Retail Media do IAB Brasil, mentora e palestrante. Possui 25 anos de experiência em publicidade, marketing digital, mídia programática e transformação de negócios. Atuou em empresas líderes como Amazon, Magnite, InMobi, BornLogic e Triggit, liderando estratégias de crescimento e inovação no Brasil e América Latina. Reconhecida por sua capacidade de construir parcerias estratégicas, escalar operações e formar times de alta performance. Palestrante do setor, conselheira de iniciativas da indústria e referência em temas como Martech, inovação digital e desenvolvimento de talentos.
Professor da ESPM responsável por introduzir o trade marketing no Sul do Brasil trabalha com multinacionais como Unilever e Nestlé
Rubens Sant’Anna é professor, escritor, palestrante, consultor e referência nacional em trade marketing. Em 2007, Rubens Sant’Anna introduziu no Sul do Brasil o conceito, idealizando a primeira Pós-Graduação nessa área, na ESPM, onde é professor desde 2009. Há mais de 15 anos, tem atuado para diversas empresas na implementação do trade marketing e formado milhares de profissionais nos cursos que criou. Como consultor e palestrante, presta serviços para empresas líderes mundiais de bens de consumo nos mais variados segmentos, entre elas: Alpargatas,Unilever, Nestlé,Bosch, P&G.
Idealizador do Trade Connection, Prêmio Trade e Workshop Trade reforça painel com mais de 20 anos de atuação no setor
Eduardo Jaime é CEO da SA+ Trade e também está à frente da SA+ Internacional e da SA+ Educação — três frentes da SA+ Ecossistema de Varejo. Sob sua liderança, a SA+ Trade tornou-se referência nacional em trade marketing, com iniciativas como o Trade Connection, Workshop Trade e Prêmio Top Trade. Na SA+ Internacional, lidera missões imersivas com varejistas em destinos como Orlando, Lisboa e NRF, além de oferecer experiências exclusivas para empresas do setor. Já na SA+ Educação, é responsável por cursos EAD para o setor, como Revolução Trade e Gerenciamento por Categorias. Com mais de 20 anos de experiência em trade e vendas, trabalha para impulsionar o varejo brasileiro e construir, junto com o mercado, o futuro do setor.
Notícias relacionadas

Maior plataforma de e-commerce da América Latina, o Mercado Livre estará presente no 3º Trade Connection

Palestrante internacional, criador de metodologia que decifra decisões do shopper, é atração do Trade Connection

João Branco será palestrante no Trade Connection
