Hershey Brasil aposta em marketing com propósito no varejoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Castelo estreia no segmento de limpeza com a linha Vinabio, distribuída em todo o Brasil

27/04/2025

NEWSLETTER

Hershey Brasil aposta em marketing com propósito no varejoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Marketing no VarejoHershey Brasil Mulheres no Varejo Estratégia de Marca

Hershey Brasil aposta em marketing com propósito no varejo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/03/2025

Campanha ElaMeInspira Hershey Brasil

Foto: Divulgação


A Hershey Brasil reforça seu posicionamento no mercado com a campanha #ElaMeInspira, ação que celebra o Mês do Dia Internacional da Mulher ao dar visibilidade ao trabalho de artistas femininas. Além da proposta de engajamento social, a iniciativa fortalece a conexão emocional da marca com o público e amplia sua presença no varejo.

Como parte da estratégia, a empresa personalizou suas tradicionais barras de chocolate ao leite com ilustrações exclusivas dos artistas Helô Rodrigues e Tami Lemos. O conceito da campanha vai além da estética: a Hershey incentiva ao consumidor a expressarem admiração umas pelas outras, estimulando identificação e proximidade com a marca no ponto de venda.

“Ao longo dos anos, a Hershey Brasil tem dado visibilidade a mulheres artistas, incentivando-as a compartilhar seu trabalho e convidando outras mulheres a fazerem parte desse movimento”, afirma Larissa Diniz, vice-presidente e gerente geral da Hershey LATAM.

A ação se desdobra em ativações nas redes sociais e nas gôndolas, criando oportunidades para o varejo explorar a sazonalidade da data com storytelling e branding diferenciado. Para Ana Carolina Cosin, gerente de marketing da Hershey Brasil, a campanha “vai além das celebrações, criando uma rede de apoio e inspiração entre as mulheres”.

Com essa abordagem, a Hershey reforça o impacto do marketing com propósito, uma tendência crescente no varejo alimentar. O desafio para supermercadistas é aproveitar esse tipo de ativação para vendas e fidelização de clientes, utilizando campanhas alinhadas aos valores do consumidor contemporâneo.


COMPARTILHAR
TAGS:Marketing no Varejo,Hershey Brasil ,Mulheres no Varejo, Estratégia de Marca
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pão de AçúcarVarejo Alimentar em Contexto

Crescimento das mesmas lojas supera o total em bandeiras de supermercados dos maiores varejistas do Brasil

market4uEstratégia

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

Varejo Alimentar em ContextoPesquisa

Varejo Alimentar em Contexto comemora 1 ano com o lançamento da 5ª edição

Adobe Stock - laticínios - corredoresPesquisa

Supermercados e hipermercados são os únicos com evolução positiva em março

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados