Gigante da indústria de beleza fecha parceria para facilitar as vendas para o público B2BSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercados BH inaugura loja e é premiada entre marcas mais lembradas no ES

01/07/2025

NEWSLETTER

Gigante da indústria de beleza fecha parceria para facilitar as vendas para o público B2BSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Tecnologia BEESAmbev IndústriaL'Oreal

Gigante da indústria de beleza fecha parceria para facilitar as vendas para o público B2B

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/11/2024

Gigante da indústria de beleza fecha parceria para facilitar as vendas do público B2C

Foto: Adobe Stock


O BEES acaba de fechar uma parceria com a L’Oréal Grande Público. Assim, a plataforma da Ambev voltada para o público B2B agora irá comercializar os produtos das marcas L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline NY, Niely e Colorama. Algo que traz inúmeras vantagens para os pequenos varejistas que agora terão suas compras facilitadas. 

 

Uma delas é realizar as compras de abastecimento digitalmente, o que economiza tempo e pode ser feito fora do horário comercial. A plataforma ainda permite acessar promoções e recompensas, organizar entregas e gerenciar faturas. 


O objetivo da L’Oréal é aumentar a distribuição, além de melhoria do mix de produtos, já que a inteligência da plataforma auxilia o cliente a fazer escolhas com base em seu histórico de compras e preferências dos consumidores e sua localização.

“Nossa missão é democratizar a beleza e isso passa por também democratizar o acesso à digitalização aos pequenos e médios empresários de nosso ecossistema”, afirma Rodrigo Ribeiro, diretor comercial da L’Oréal Groupe no Brasil. 


“Vivemos um momento em que a tecnologia é a maior aliada das grandes empresas na tomada de decisões e compras assertivas. Além de oferecer uma experiência mais personalizada e ágil, esperamos aumentar nossa oferta de produtos através do BEES. Tenho certeza de que esse é o começo de uma grande transformação para a L’Oréal e para nossos distribuidores”, finaliza Rodrigo.

COMPARTILHAR
TAGS:Tecnologia, BEES,Ambev, Indústria,L'Oreal
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Sergio Alvim, CEO da SA+Relacionamento Varejo e Indústria

SA+ lança o movimento colaborativo "A Hora da Escolha" em meio a ambiente de pressão sobre resultados do varejo

Entrega rápida é principal fator para escolha de supermercados onlineConsumo

Conheça o fator determinante de compra em supermercados online para 65% dos consumidores

All body deoIndústria

Unilever lança nova categoria no Brasil

Suzano assume controle de nova empresa global em parceria com a Kimberly-ClarkJoint Venture

Suzano assume controle de nova empresa global em parceria com a Kimberly-Clark

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados