Gigante da indústria de beleza fecha parceria para facilitar as vendas para o público B2BSA+ Ecossistema de Varejo

Tecnologia BEESAmbev IndústriaL'Oreal

Gigante da indústria de beleza fecha parceria para facilitar as vendas para o público B2B

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/11/2024

Gigante da indústria de beleza fecha parceria para facilitar as vendas do público B2C

Foto: Adobe Stock


O BEES acaba de fechar uma parceria com a L’Oréal Grande Público. Assim, a plataforma da Ambev voltada para o público B2B agora irá comercializar os produtos das marcas L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline NY, Niely e Colorama. Algo que traz inúmeras vantagens para os pequenos varejistas que agora terão suas compras facilitadas. 

 

Uma delas é realizar as compras de abastecimento digitalmente, o que economiza tempo e pode ser feito fora do horário comercial. A plataforma ainda permite acessar promoções e recompensas, organizar entregas e gerenciar faturas. 


O objetivo da L’Oréal é aumentar a distribuição, além de melhoria do mix de produtos, já que a inteligência da plataforma auxilia o cliente a fazer escolhas com base em seu histórico de compras e preferências dos consumidores e sua localização.

“Nossa missão é democratizar a beleza e isso passa por também democratizar o acesso à digitalização aos pequenos e médios empresários de nosso ecossistema”, afirma Rodrigo Ribeiro, diretor comercial da L’Oréal Groupe no Brasil. 


“Vivemos um momento em que a tecnologia é a maior aliada das grandes empresas na tomada de decisões e compras assertivas. Além de oferecer uma experiência mais personalizada e ágil, esperamos aumentar nossa oferta de produtos através do BEES. Tenho certeza de que esse é o começo de uma grande transformação para a L’Oréal e para nossos distribuidores”, finaliza Rodrigo.

COMPARTILHAR
TAGS:Tecnologia, BEES,Ambev, Indústria,L'Oreal
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

BRF-SadiaBRF

Sadia relança mascote e compartilha estratégias para as festas de fim de ano

Tecnologias imersivas redefinem experiência de compraVarejo 2025

Tecnologias imersivas redefinem experiência de compra

Minha QuitandinhaTecnologia

Minha Quitandinha espera faturar R$ 3 milhões com inovação no sistema de pagamentos

Oxxo dá continuidade à estratégia de lojas emblemáticas com duas novas parceriasTrade Marketing

Oxxo dá continuidade à estratégia de lojas emblemáticas com duas novas parcerias

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados