27/10/2025
Gigante da indústria de beleza fecha parceria para facilitar as vendas para o público B2B
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/11/2024

Foto: Adobe Stock
O BEES acaba de fechar uma parceria com a L’Oréal Grande Público. Assim, a plataforma da Ambev voltada para o público B2B agora irá comercializar os produtos das marcas L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline NY, Niely e Colorama. Algo que traz inúmeras vantagens para os pequenos varejistas que agora terão suas compras facilitadas.
Uma delas é realizar as compras de abastecimento digitalmente, o que economiza tempo e pode ser feito fora do horário comercial. A plataforma ainda permite acessar promoções e recompensas, organizar entregas e gerenciar faturas.
O objetivo da L’Oréal é aumentar a distribuição, além de
melhoria do mix de produtos, já que a inteligência da plataforma auxilia o
cliente a fazer escolhas com base em seu histórico de compras e preferências
dos consumidores e sua localização.
“Nossa missão é democratizar a beleza e isso passa por também democratizar o acesso à digitalização aos pequenos e médios empresários de nosso ecossistema”, afirma Rodrigo Ribeiro, diretor comercial da L’Oréal Groupe no Brasil.
“Vivemos um momento em que a tecnologia é a maior aliada das grandes empresas na tomada de decisões e compras assertivas. Além de oferecer uma experiência mais personalizada e ágil, esperamos aumentar nossa oferta de produtos através do BEES. Tenho certeza de que esse é o começo de uma grande transformação para a L’Oréal e para nossos distribuidores”, finaliza Rodrigo.
Notícias relacionadas
MovimentaçãoThe Fini Company anuncia nova diretora de Marketing no Brasil
IndústriaGrani Amici completa 15 anos com amplo portfólio de itens sem glúten, leite ou lactose
IndústriaHeineken amplia ações ambientais e de impacto social no Pará
Indústria







