Karol Babadeira, Fernanda Dalben e Cintia Viegas: o marketing de influência como estratégia é tema do maior evento de trade do BrasilSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atacadão recebe ação especial para lançamento da Ypê

22/07/2025

NEWSLETTER

Karol Babadeira, Fernanda Dalben e Cintia Viegas: o marketing de influência como estratégia é tema do maior evento de trade do BrasilSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade Connection EventoMarketing de Influência

Karol Babadeira, Fernanda Dalben e Cintia Viegas: o marketing de influência como estratégia é tema do maior evento de trade do Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 22/07/2025

Karol, Fernanda e Cintia

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo

 

A era dos influenciadores digitais está em alta, e no varejo isso não é diferente. Por isso, o Trade Connection contará com um painel especial sobre Marketing de Influência, que acontece na próxima semana, no dia 29 de julho, no Pro Magno, em São Paulo.

 

Com a presença da Karol (Babadeira) Chokyu, diretora de marketing do Royal Supermercados e influencer; Fernanda Dalben, diretora de trade marketing do Dalben Supermercados; e Cintia Viegas, diretora de marketing e trade marketing da Casa do Arroz Supermercados.


 

As profissionais vão compartilhar experiências e estratégias sobre como o uso inteligente das redes sociais pode impulsionar vendas, fortalecer o relacionamento com o consumidor e ampliar a visibilidade das ações promocionais no varejo alimentar. Clique aqui para garantir o seu ingresso. As vagas estão se esgotando.

 

1ª influenciadora de supermercado do Brasil mistura humor e autenticidade para conquistar shoppers

 

Karolina Chokyu, mais conhecida como Karol Babadeira, é a 1ª influenciadora de Supermercados do Brasil e referência em marketing digital. Formada em Direito, a executiva é da 3ª geração do Royal e lidera há mais de 10 anos o marketing do Grupo, que hoje está entre as maiores redes do estado do Rio. Como influenciadora, traz tendências do varejo, novos produtos, receitas, lançamentos e muito entretenimento. Sua irreverência, humor e autenticidade conquistam o público até da concorrência. Na primeira edição do Trade Connection, Karol contou aos varejistas como começar publicar vídeos curtos e quais temas chamam mais atenção:

• Receitas
• Formas de utilizar um ingrediente
• Bastidores de como um produto é feito
• Ofertas da semana
• Tutoriais
• Dublagem com humor
• Dicas
• Memes que têm a ver com as pessoas

 

Com mais de 18 anos de experiência, executiva entende a importância de estar ativa no LinkedIn e Instagram para impulsionar os negócios

 

Ativa tanto no LinkedIn como no Instagram, Fernanda tem 18 anos de experiência no varejo supermercadista. Atua nas áreas de marketing e endomarketing, análise de mercado, customer success, desenvolvimento de novos produtos e planejamento de campanhas, posicionamento das marcas e canais de comunicação, gerenciamento de eventos internos e externos e análise de resultados e estratégias do Dalben Supermercados. Também é fundadora da SMKT e coautora do livro Mulheres do Varejo.

 

Influenciadora, apresentadora e palestrante alia inovação e comunicação para conectar marcas e consumidores no varejo

 

Cintia Viegas destaca-se pela experiência em marketing de influência e ações de trade marketing inovadoras, com foco na humanização da experiência do consumidor, no aumento do alcance de marca e em vendas. Além disso, Cíntia é influenciadora, apresentadora e palestrante, com pós-graduação em Marketing e Mídias Sociais pela FGV. Sua bagagem alia estratégia, inovação e comunicação para conectar marcas e consumidores no setor varejista.



“Esse evento vai dar mais um passo no caminho de uma verdadeira virada no trade marketing brasileiro. Os principais especialistas e lideranças trade do varejo, indústria e de empresas de soluções e serviços estarão presentes. Serão mais de 10 horas com conteúdo de altíssima qualidade e networking estratégico. Você vai sair de lá com insights potentes e conexões certas para impulsionar os resultados”, conta Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade. Clique aqui para saber mais do evento.

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Connection, Evento,Marketing de Influência
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Jonatas, Camila, Eduardo, Paula e FabioEvento

4 dos principais profissionais de trade marketing do Brasil debatem o futuro da profissão no Trade Connection

Murilo, Mariana, Rubens e EduardoConhecimento

Líder do app de delivery mais usado no Brasil, iFood se junta a especialistas para debate sobre retail media no Trade Connection

Maggie AquinoEvento

Maior plataforma de e-commerce da América Latina, o Mercado Livre estará presente no 3º Trade Connection

Roger JacksonEvento

Palestrante internacional, criador de metodologia que decifra decisões do shopper, é atração do Trade Connection

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados