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17/06/2025
Enxuto promove ações com recompensas e transforma lojas em espaços de encantamento
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 17/06/2025

Foto: Divulgação
Ações estratégicas para impulsionar a fidelização, tíquete médio e frequência de consumidores nas lojas podem ser executadas de diferentes formas, e o Enxuto, supermercado do interior paulista, encontrou no vínculo emocional e recompensas uma maneira para se destacar nesse sentido.
Isso porque a empresa realizou uma campanha promocional para coleção de selos que podem ser trocados por três itens colecionáveis em parceria com a Tramontina. A ideia envolve gatilhos estratégicos para que o cliente ganhe mais selos em determinadas operações, como com o pagamento pelo PIX, por exemplo. “Unimos toda a estratégia on e off line, com um toque de suspense para anunciar a campanha, que ficará nas lojas até novembro”, conta Doane Christina Moda, head de marketing do Grupo Enxuto, por meio do LinkedIn da empresa.
Outra estratégia executada pela empresa envolveu diversas degustações para proporcionar experiências entre marcas e consumidores em conjunto a fornecedores parceiros. Foram promovidas também ativações interativas com prêmios, brindes e amostras grátis. Todos os pontos de ativação foram posicionados em locais e horários estratégicos, garantindo máxima visibilidade e engajamento.
“Acreditamos que a loja precisa ser mais do que um local de compras: ela deve ser um espaço de encantamento. Aliando estratégias de Marketing, Comercial e Pricing, trouxemos ativações, degustações e promoções que são um exemplo claro disso, fortalecendo nossa conexão com os clientes e com a indústria.”, conclui Doane, também no LinkedIn do Enxuto.
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