Enxuto promove ações com recompensas e transforma lojas em espaços de encantamentoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova Era pretende aumentar o faturamento em R$ 1 bilhão em 2025

17/06/2025

NEWSLETTER

Enxuto promove ações com recompensas e transforma lojas em espaços de encantamentoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Campanha PromocionalEnxuto Estratégia Encantamento do Cliente

Enxuto promove ações com recompensas e transforma lojas em espaços de encantamento

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 17/06/2025

Enxuto

Foto: Divulgação 

 

Ações estratégicas para impulsionar a fidelização, tíquete médio e frequência de consumidores nas lojas podem ser executadas de diferentes formas, e o Enxuto, supermercado do interior paulista, encontrou no vínculo emocional e recompensas uma maneira para se destacar nesse sentido. 

 

Isso porque a empresa realizou uma campanha promocional para coleção de selos que podem ser trocados por três itens colecionáveis em parceria com a Tramontina. A ideia envolve gatilhos estratégicos para que o cliente ganhe mais selos em determinadas operações, como com o pagamento pelo PIX, por exemplo. “Unimos toda a estratégia on e off line, com um toque de suspense para anunciar a campanha, que ficará nas lojas até novembro”, conta Doane Christina Moda, head de marketing do Grupo Enxuto, por meio do LinkedIn da empresa.


Outra estratégia executada pela empresa envolveu diversas degustações para proporcionar experiências entre marcas e consumidores em conjunto a fornecedores parceiros. Foram promovidas também ativações interativas com prêmios, brindes e amostras grátis. Todos os pontos de ativação foram posicionados em locais e horários estratégicos, garantindo máxima visibilidade e engajamento.




“Acreditamos que a loja precisa ser mais do que um local de compras: ela deve ser um espaço de encantamento. Aliando estratégias de Marketing, Comercial e Pricing, trouxemos ativações, degustações e promoções que são um exemplo claro disso, fortalecendo nossa conexão com os clientes e com a indústria.”, conclui Doane, também no LinkedIn do Enxuto.



COMPARTILHAR
TAGS:Campanha Promocional,Enxuto, Estratégia, Encantamento do Cliente
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockEstratégia

Entenda como o planograma é o elo que conecta o planejamento à prática

Pague Menos projeto educação financeiraEstratégia

Pague Menos promove prática de educação financeira para alunos de Ensino Fundamental I

Adobe StockEstratégia

Movimento analógico: entenda como ele molda o cenário do marketing atual

Flex AtacarejoCRM

Programas de fidelidade estão ligados a 82,7% do crescimento do varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados