28/09/2025
Entenda como o planejamento colaborativo pode ser a chave para o seu crescimento
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 19/11/2024

Foto: Adobe Stock
O monitoramento e o uso inteligente de dados são a base para diagnósticos precisos e tomadas de decisão mais assertivas. Porém, só isso não basta. É necessário fomentar uma colaboração verdadeira em toda a cadeia — envolvendo indústria, distribuidores e varejistas de todos os portes. Quando esses pilares se alinham, as relações transacionais evoluem para parcerias estratégicas, gerando impacto direto no aumento do sell out e na competitividade no mercado.
E qual é o segredo para atingir esse patamar? Disciplina, planejamento e execução de excelência. A base desse sucesso está em JBPs bem estruturados, uso eficiente de ferramentas tecnológicas, sortimento adequado às necessidades do consumidor, campanhas bem direcionadas e uma abordagem constante de inovação.
E é isso o que vamos discutir na próxima edição do Papo de Varejo que ocorre no dia 27 às 19h. O programa é online, ao vivo e totalmente gratuito, clique aqui para se inscrever.
Teremos a presença de Gustavo Eid, diretor de marketing da Mtrix, e Julio Gomes, sócio da The Partnering Group, dois especialistas em estratégias para o varejo que compartilharão insights valiosos sobre o tema. A mediação será da Alessandra Morita, head de conteúdo da SA+ Ecossistema de Varejo. Não perca a oportunidade de se atualizar e transformar sua operação!
Notícias relacionadas

GPA reforça modelo de proximidade na Baixada Santista com inauguração de nova loja

Varejo Alimentar em Contexto traz análise inédita do setor no 1º semestre de 2025

Efeito Ozempic: usuários do medicamento reduzem compra de alimentos saudáveis e aumentam indulgência
