Entenda como o planejamento colaborativo pode ser a chave para o seu crescimento
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 19/11/2024
Foto: Adobe Stock
O monitoramento e o uso inteligente de dados são a base para diagnósticos precisos e tomadas de decisão mais assertivas. Porém, só isso não basta. É necessário fomentar uma colaboração verdadeira em toda a cadeia — envolvendo indústria, distribuidores e varejistas de todos os portes. Quando esses pilares se alinham, as relações transacionais evoluem para parcerias estratégicas, gerando impacto direto no aumento do sell out e na competitividade no mercado.
E qual é o segredo para atingir esse patamar? Disciplina, planejamento e execução de excelência. A base desse sucesso está em JBPs bem estruturados, uso eficiente de ferramentas tecnológicas, sortimento adequado às necessidades do consumidor, campanhas bem direcionadas e uma abordagem constante de inovação.
E é isso o que vamos discutir na próxima edição do Papo de Varejo que ocorre no dia 27 às 19h. O programa é online, ao vivo e totalmente gratuito, clique aqui para se inscrever.
Teremos a presença de Gustavo Eid, diretor de marketing da Mtrix, e Julio Gomes, sócio da The Partnering Group, dois especialistas em estratégias para o varejo que compartilharão insights valiosos sobre o tema. A mediação será da Alessandra Morita, head de conteúdo da SA+ Ecossistema de Varejo. Não perca a oportunidade de se atualizar e transformar sua operação!