Entenda como destinar os investimentos para trade com apoio da tecnologia
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/11/2024
Foto: Adobe Stock
Em média, de 3% a 6% do total de vendas de uma empresa de CPG são destinados a operações no trade. Direcionar este investimento de acordo com o alinhamento estratégico é crucial. Não é gastar, é investir e ter planejamento, controle, e evidência de resultados. Nesse sentido, é importante debater como o uso de tecnologia pode, na prática, gerar resultados efetivos, que impactam inclusive um fluxo de caixa positivo, entre outros benefícios.
E é isso que faremos na próxima edição do Webinar Cases, que ocorre nesta quinta (07/11) às 19h. O programa é ao vivo, online e gratuito, não fique por fora. Clique aqui e inscreva-se para participar do encontro online.
Com o tema “Trade não é custo, é investimento”, a primeira live de novembro terá a presença de Nívio Garcia, parceiro de negócios da Netpartners, e Débora Lopes, gerente de planejamento da Natural One. O debate ainda será mediado por Sergio Alvim, CEO, e Alessandra Morita, head de conteúdo – ambos da SA+ Ecossistema de Varejo. O programa também conta com a parceria do IBM e Netpartners.
Qualquer dúvida, fale com o nosso time:
Telefone: (11) 93361-1039
E-mail: carla.morais@samaisvarejo.com.br ou cristina.santos@samaisvarejo.com.br