Elefante lança bases prontas para preparo de Strogonoff e Carne de Panela, de olho na busca dos consumidores por praticidade no preparo das refeiçõesSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Piraquara Supermercados reinaugura 1ª unidade após retrofit no PR

26/09/2025

NEWSLETTER

Elefante lança bases prontas para preparo de Strogonoff e Carne de Panela, de olho na busca dos consumidores por praticidade no preparo das refeiçõesSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Elefante Atomatados Cargill Novos Produtos

Elefante lança bases prontas para preparo de Strogonoff e Carne de Panela, de olho na busca dos consumidores por praticidade no preparo das refeições

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Cargill

EM 25/02/2025

Novos sabores extrato de tomate Elefante

Duas novidades no portfólio da marca Elefante chegam ao mercado com uma proposta de preço atrativo, buscando ampliar a cesta de compras do shopper e, consequentemente, aumentar o ticket médio do varejo.


A linha Elefante Sabores ganhou o reforço das versões Carne de Panela e Strogonoff, bases prontas para o preparo prático e saboroso de receitas adoradas pelos brasileiros de todas as regiões e classes sociais.


Ambas são distribuídas ao varejo de todo o Brasil e chegam para ampliar a linha de potes da marca, o que incentiva a experimentação dessas novidades, sem canibalização de vendas dos demais produtos da categoria de atomatados.


Referência em qualidade e sabor para o consumidor, a marca Elefante desenvolve constantemente o segmento de atomatados com objetivo de também gerar valor às redes varejistas. Prova disso é sua liderança de mercado com 48,4% de share em volume e uma participação ainda maior no faturamento da categoria (64,5%). Os dados são da Nielsen, referente ao ano móvel até dezembro de 2024.


As duas inovações recém-lançadas reforçam esse posicionamento de Elefante como marca geradora de valor agregado nos PDVs, além de atenderem ao desejo do público consumidor em ter opções cada vez mais práticas no preparo das refeições diárias.


Supermercados e atacarejos de todo o Brasil só têm a ganhar ao incluir no mix de atomatados os novos Elefante Strogonoff e Elefante Carne de Panela.


Para que mais clientes tenham contato com os lançamentos, é importante que eles abram a gôndola, conforme fluxo do corredor, sendo posicionados à altura dos olhos do shopper. São bem-vindas também exposições adicionais junto a ketchup, mostarda e batata palha, além das seções de congelados e açougue.

COMPARTILHAR
TAGS:Elefante, Atomatados, Cargill, Novos Produtos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Missão Lisboa CargillVarejo Internacional

Missão Lisboa com a Cargill chega ao fim com aprendizados valiosos para evolução dos negócios no Brasil

ContinenteImersão

Confira duas dicas para evoluir seus negócios diretamente da Missão Lisboa

Uni-X: fusão entre Flex Atacarejo e Enxuto Supermercados cria Grupo com 47 lojas em SPNovos Negócios

Uni-X: fusão entre Flex Atacarejo e Enxuto Supermercados cria Grupo com 47 lojas em SP

Missão Lisboa CargillVarejo Internacional

Cargill realiza as visitas guiadas na Missão Lisboa

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados