Grupo Mateus lança bandeira voltada ao setor de alimentação fora do larSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GPA registra lucro de R$ 137 milhões no 3º trimestre e anuncia plano de eficiência para 2026

05/11/2025

NEWSLETTER

Grupo Mateus lança bandeira voltada ao setor de alimentação fora do larSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Novos NegóciosGrupo MateusMateus Foodservice

Grupo Mateus lança bandeira voltada ao setor de alimentação fora do lar

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 05/11/2025

Mateus Foodservice

Foto: Divulgação


O Grupo Mateus anunciou o lançamento do Mateus Foodservice, nova bandeira voltada ao mercado transformador, que reúne restaurantes, padarias, hotéis, bares e comerciantes.


O formato amplia a atuação da empresa no fornecimento para negócios de alimentação no Maranhão e no Nordeste.


A primeira unidade será inaugurada em 7 de novembro, em São Luís, com área de vendas de 1.816 m² e geração de 75 empregos diretos. A loja oferece mais de 7.000 itens divididos por categorias e comercializados em atacado e varejo, a partir de quatro unidades do mesmo produto.

“O Mateus Foodservice nasce da nossa visão de futuro e da busca constante por novas oportunidades de mercado. Este novo formato vem para fortalecer o relacionamento com empreendedores e oferecer soluções que simplifiquem o dia a dia de quem trabalha com alimentos”, disse o CEO Jesuino Martins.

Dentro da loja, o Canto do Chef promoverá oficinas e demonstrações conduzidas por chefs convidados. “Mais do que vender produtos, queremos oferecer uma experiência de compra diferenciada, com soluções personalizadas e um portfólio que acompanha as tendências do setor”, afirmou o diretor do Mateus Foodservice, Daniel Holanda.


O grupo possui 272 lojas no país, distribuídas entre os formatos de atacarejo, varejo e eletro, e está presente em nove estados.

COMPARTILHAR
TAGS:Novos Negócios,Grupo Mateus,Mateus Foodservice
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo Pereira lança PérolaInovação

Grupo Pereira lança Pérola, assistente virtual voltada ao público externo

bandeira Bahamas MixExpansão

Grupo Bahamas anuncia investimento de R$ 20 milhões em nova unidade em MG

Kimberly-ClarkIndústria

Aquisição bilionária cria gigante global em saúde e bem-estar

Fort AtacadistaExpansão

Fort Atacadista reabre primeira loja de Joinville (SC) após modernização

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados