DUX Human Health amplia portfólio de pré-treinos e lança nova campanha de comunicação convidando o público a ativar a sua energiaSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

DUX Human Health amplia portfólio de pré-treinos e lança nova campanha de comunicação convidando o público a ativar a sua energiaSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

DUX Human HealthSuplementosPré-Treino

DUX Human Health amplia portfólio de pré-treinos e lança nova campanha de comunicação convidando o público a ativar a sua energia

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR DUX Human Health

EM 31/01/2025

Suplementos Pré-treino Dux

Referência no segmento de suplementação, a Dux Human Health tem como missão incentivar um estilo de vida saudável e a prática de atividades físicas — uma tendência confirmada por um estudo global realizado pela WW, em parceria com o Instituto Kantar, entre 2022 e 2023. A pesquisa revelou que saúde e bem-estar são prioridades para os brasileiros, com 91% da população interessada em melhorar ou manter sua saúde física, mental e qualidade de vida.


A nova campanha de comunicação, "Ative a energia que potencializa o seu treino", convida as pessoas a explorarem as diversas opções de pré-treinos desenvolvidos com tecnologia avançada e ingredientes de alta qualidade.


"Sabemos que o Brasil é o segundo país com o maior número de academias no mundo, mas grande parte da população ainda pratica atividades físicas sem consumir pré-treinos, muitas vezes por desconhecer seus benefícios. Nossa campanha tem o propósito de apresentar a linha completa e educar tanto consumidores quanto lojistas sobre nossos diferenciais", comenta Marina Lisboa, Head de Comunicação da Dux Company.


Conheça a linha completa de pré-treinos da Dux Human Health:

– Pre Workout Original:
A primeira linha de pré-treinos da Dux Human Health, desenvolvida para integrar a rotina de iniciantes e intermediários que buscam mais energia, foco e melhor desempenho nos treinos. Disponível nos sabores Frutas Vermelhas, Maçã Verde, Pink Lemonade e Mango Twist. Sua fórmula avançada inclui:


• 300 mg de cafeína,
• 2 g de Beta-alanina,
• 2 g de Arginina,
• 2 g de BCAAs,
• 1,5 g de taurina
• Vitaminas do complexo B


– Pre Workout Stim Free:
Recém-lançado, mantém os mesmos benefícios da fórmula original, porém sem cafeína, sendo ideal para quem busca desempenho sem impactar o sono ou para pessoas sensíveis à cafeína. Disponível nos sabores Frutas Vermelhas e Maçã Verde.


– Pro Workout:
Elaborado especialmente para consumidores que realizam treinos intensos ou atletas de alto rendimento, é a escolha ideal para quem deseja maximizar o desempenho. Essa linha combina aminoácidos essenciais, creatina Creapure®, carnitina e oito vitaminas que auxiliam no fornecimento de energia e resistência durante os treinos. Sua fórmula avançada inclui:


● 400mg de Cafeína
● 2g de Beta Alanina Carnosyn
● 3,8g de Arginina
● 3g de BCAAs
● 1,5g de Taurina
● Mix de vitaminas do complexo B
● 3g de Creatina Creapure
● 250mg de Carnitina Carnipure
● 9,8g de Aminoácidos Totais
● 6mg de L-Citrulininarginina


Para se tornar um parceiro da Dux Human Health e comercializar seus produtos, incluindo o portfólio completo de pré-treinos, acesse: www.duxhumanhealth.com/cadastro-revendedores


Para mais informações, visite: www.duxhumanhealth.com

COMPARTILHAR
TAGS:DUX Human Health,Suplementos,Pré-Treino
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

crescimento-de-suplementos-alimentares-impulsiona-vendas-no-varejo-alimentarSuplementos alimentares

Crescimento de suplementos alimentares impulsiona vendas no varejo alimentar

Novo diretor de distribuição da J&J pretende integrar cadeia de ponta a pontaJohnson & Johnson

Novo diretor de distribuição da J&J pretende integrar cadeia de ponta a ponta

Nova VP de Marketing Brasil e CCX Capabilities da J&J focará no cliente Johnson & Johnson Consumer Health

Nova VP de Marketing Brasil e CCX Capabilities da J&J focará no cliente

Fornecedor de higiene e beleza cria plataforma para pequeno varejo e clientes atendidos indiretamenteJohnson & Johnson

Fornecedor de higiene e beleza cria plataforma para pequeno varejo e clientes atendidos indiretamente

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados