SA+ Ecossistema de Varejo
E-commerceBig Box

Delivery já representa 5% do faturamento do Big Box

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 28/10/2024

Bigbox

Foto: Divulgação

 

O Big Box, varejo que nasceu a 35 anos e hoje possui 23 lojas distribuídas pelo Distrito Federal, tem percebido cada vez mais um aumento da contribuição das vendas online na receita. Para se ter uma ideia, o delivery já representa 5% do faturamento da empresa. 

 

Esse percentual é fortemente influenciado pela fidelização dos consumidores. Alguns, por exemplo, realizam compras semanalmente há 5 anos. 

 

Algumas das estratégias que o Big Box tem aplicado nas suas vendas online para esses resultados são a opção de agendamento de entrega, interface simples e intuitiva, embalagens ecológicas para itens normais e bolsas térmicas para o transporte de itens congelados.

 

Além disso, a empresa oferece um mix completo com perecíveis entre hortifrúti, açougue, pães, vinhos e queijos nobres. Há também itens com foco na saudabilidade, como alimentos integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar.

 

Fonte: GPS

COMPARTILHAR
TAGS:E-commerce,Big Box
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentarOpinion Box

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentar

MontagemExpansão

Shibata e Ultrabox investem em novas lojas

Estudo mostra que 12% das compras na Black Friday foram em supermercadosDito

Estudo mostra que 12% das compras na Black Friday foram em supermercados

Adobe Stock - AzeitePesquisa

Consumidores dão mais importância às promoções e descontos do que à qualidade na escolha do item

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados