Delivery já representa 5% do faturamento do Big Box
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 28/10/2024
Foto: Divulgação
O Big Box, varejo que nasceu a 35 anos e hoje possui 23 lojas distribuídas pelo Distrito Federal, tem percebido cada vez mais um aumento da contribuição das vendas online na receita. Para se ter uma ideia, o delivery já representa 5% do faturamento da empresa.
Esse percentual é fortemente influenciado pela fidelização dos consumidores. Alguns, por exemplo, realizam compras semanalmente há 5 anos.
Algumas das estratégias que o Big Box tem aplicado nas suas vendas online para esses resultados são a opção de agendamento de entrega, interface simples e intuitiva, embalagens ecológicas para itens normais e bolsas térmicas para o transporte de itens congelados.
Além disso, a empresa oferece um mix completo com perecíveis entre hortifrúti, açougue, pães, vinhos e queijos nobres. Há também itens com foco na saudabilidade, como alimentos integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar.
Fonte: GPS
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