30/01/2025
Danone anuncia seu novo vice-presidente de marketing
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 24/01/2025
Foto: Divulgação
Marcelo Bronze acaba de se tornar o novo vice-presidente de marketing da Donone Brasil. Desde 2020, o executivo ocupava o cargo de diretor de marketing na empresa, e agora passará a responder diretamente para a presidência, além de liderar não só as atividades relacionadas à inovação e comunicação de marcas como Danone, YoPRO, Activia, Danoninho e Danette, mas também as áreas de mídia, digital, estratégia e insights.
"A Danone é uma empresa dinâmica e inovadora e estou cheio de energia para enfrentar novos desafios e acelerar o nosso crescimento ao lado de uma equipe talentosa e comprometida”, conta Bronze. “O foco inicial é liderar a agenda de negócios para expandir marcas estratégicas, além de fortalecer nossa presença e performance no digital, oferecendo soluções cada vez mais relevantes para os nossos consumidores”, complementa.
Graduado em Propaganda e Marketing pelo Mackenzie, pós-graduado em Administração de Empresas pelo Insper e especializado em Estratégia Corporativa pelo IMD na Suíça, o executivo acumula mais de 20 anos de experiência em marketing atuando em empresas como a Nestlé, Mondelēz International e Mars.
Suas áreas de expertise incluem gestão de negócios, construção de marcas e ativações integradas, transformação digital, ESG e planejamento estratégico. Bronze também é membro da comunidade de CMOs Makers e jurado de premiações como o Effie.