Damapel se fortalece como parceira estratégica do varejo nas categorias de papel higiênico, guardanapos, toalhas e lenços de papelSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova unidade marca chegada do Viezzer à região metropolitana do RS e entrada em rotisseria

23/05/2025

NEWSLETTER

Damapel se fortalece como parceira estratégica do varejo nas categorias de papel higiênico, guardanapos, toalhas e lenços de papelSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Damapel Tissue Papel Higiênico Toalha de papel Guardanapo de PapelLenço de Papel

Damapel se fortalece como parceira estratégica do varejo nas categorias de papel higiênico, guardanapos, toalhas e lenços de papel

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Damapel

EM 05/06/2024

Fancy Planet

Há mais de 60 anos focada na produção de papeis higiênicos, lenços, toalhas de papel e guardanapos nos segmentos de consumo, profissional e institucional, a Damapel está cada vez mais próxima do varejo com produtos para todos os perfis de público.
Dona de um parque industrial extremamente moderno e atualizado, no qual a sustentabilidade é tratada como prioridade – por meio de iniciativas como a reutilização de 90% da água consumida – a Damapel se dedicou, nos últimos 12 meses, a estreitar os laços com clientes varejistas e com os consumidores finais ao se posicionar como a melhor solução da categoria de tissue, passando a valorizar ainda mais a gestão colaborativa do sell-out.


Donna, uma das marcas fabricadas pela empresa, passa neste momento por uma revitalização e logo estará de cara nova nas gôndolas de todo o Brasil. "Estamos alterando a identidade visual da marca Donna (foto), que passará em breve a ter não só um novo posicionamento, indo mais de acordo com as preferências e necessidades do consumidor, mas também uma nova linha de papéis toalha para um público que procura qualidade e preço, e para os varejistas que buscam trazer um maior volume de vendas para o seu estabelecimento", exemplifica Thiago Mazeto, Diretor de Vendas, Marketing e Suppley Chain da Damapel. Dentro desse processo de reformulação, complementa o executivo, o portfólio será ampliado com a oferta de toalhas de papel para um público que busca qualidade e excelente custo-benefício e para os varejistas que procuram alternativas e inovação para os seus estabelecimentos comerciais.

A empresa vem ampliando a distribuição numérica de seu portfólio completo e robusto, que engloba desde marcas e versões de entrada – aquelas que levam o shopper à loja –, até produtos especialistas, perfeitos para atender públicos de maior poder aquisitivo. A Damapel acumula certificações por seu trabalho sustentável e socialmente responsável, e isso também se reflete na linha de produtos, que traz opções capazes de agradar em cheio as pessoas preocupadas com a preservação do meio ambiente, algo cada vez mais comum na população brasileira.

Na categoria de papéis higiênicos, a marca Fancy atende todos os perfis de loja e de público com SKUs de folha dupla e tripla produzidos com a tecnologia Touch Care, que garante alta absorção, maciez e rendimento. O portfólio inclui o 1º papel higiênico que cuida também do meio ambiente: o 100% ecológico Fancy Planet (foto no início da matéria).

Democrática, a marca Dama é pensada para agradar a todos com opções de papel higiênico folha simples e dupla que garantem alto giro entre o público com maior sensibilidade ao preço na gôndola, em razão da ótima relação custo-benefício.

No segmento de papel toalha, a marca de entrada na categoria é Piccola Donna, folha dupla multiuso em embalagens de 2 rolos.

Já a versatilidade dos produtos Quick garantem máxima absorção, graças à tecnologia 3D tech. Além das toalhas de papel – comercializadas em embalagens de 240 folhas (2 rolos) e de 360 folhas (3 rolos) –, Quick também marca presença com três tamanhos de guardanapo para momentos diferentes, desde o dia a dia até celebrações especiais.

Completam o portfólio os lenços de papel Pop, que compõem mix do varejo, cabem em qualquer lugar e ajudam a ampliar a cesta de compras do shopper. Com embalagens em oito diferentes estampas, são vendidos em dois tamanhos: um formato compacto e outro de bolso.
A Damapel está pronta para ser parceira estratégica da sua renda, ajudando a rentabilizar a operação das lojas. Tudo isso com eficiência de 85% nas entregas, bem acima dos 70%, em média, praticados pelos concorrentes.


COMPARTILHAR
TAGS:Damapel, Tissue, Papel Higiênico, Toalha de papel, Guardanapo de Papel,Lenço de Papel
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Cachorro carrinho de supermercado seção pettapete higiênico

Mili entra para a categoria pet com tapetes higiênicos

Suzano completa 100 anos e planeja investir US$ 100 milhões em projetos de sustentabilidadesuzano

Suzano completa 100 anos e planeja investir US$ 100 milhões em projetos de sustentabilidade

Suzano investe R$ 1,6 bilhão na produção de papel TissueSuzano

Suzano investe R$ 1,6 bilhão na produção de papel Tissue

Com incorporação das marcas da Kimberly-Clark, Suzano busca liderança na categoria de papéis higiênicosSuzano

Com incorporação das marcas da Kimberly-Clark, Suzano busca liderança na categoria de papéis higiênicos

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados