SA+ Ecossistema de Varejo
Trade MarketingPrêmio Top TradePrêmio Top Trade 2024

Conheça os cases finalistas do Prêmio Top Trade

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/11/2024

prêmio-top-trade

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo


Os cases finalistas do Prêmio Top Trade já foram anunciados. Recebemos mais de 180 inscrições e três de cada categoria foram selecionados. Os vencedores serão revelados na cerimônia de premiação. Acompanhe as nossas redes e fique por dentro das novidades

 

Como funcionou o processo de seleção dos cases

 

Os cases passaram pela avaliação do Comitê de Organização, que selecionou todos que se enquadravam em suas respectivas categorias. Depois eles foram enviados para os jurados que deram notas para cada um. Essas notas foram somadas e com a média foi feito um ranking em cada categoria. Os vencedores de cada categoria serão decididos por uma banca de jurados independentes.


O que buscamos em cada categoria

 

Calendário Promocional e Visual Merchandising: cases que destacam a criação e execução de calendários promocionais eficazes, bem como estratégias de visual merchandising que aumentam a atratividade dos produtos e impulsionam as vendas no ponto de venda físico e digital.


CRM: cases que apresentam o desenvolvimento e a implementação de estratégias de CRM (Customer Relationship Management) bem-sucedidas, visando a construção de relacionamentos duradouros com os consumidores, através da personalização, segmentação e campanhas de fidelização.

 

Experiência do Shopper: cases focados na melhoria da experiência do shopper no ambiente de varejo, abrangendo desde a jornada de compra até a interação com produtos e serviços, ações promocionais, incluindo todas as ferramentas disponíveis dentro da estratégia de Trade Marketing.

JBP: cases que exemplificam a construção e a execução de planos de negócios conjuntos entre indústria e varejo, com foco em colaboração, co-criação de valor, e resultados que beneficiam ambas as partes, promovendo crescimento sustentável e inovação no mercado.

 

Retail Media: cases que demonstram a utilização estratégica de canais de mídia dentro do ambiente de varejo, incluindo a criação e gestão de campanhas publicitárias em plataformas de retail media, maximização de ROI, e inovação na comunicação com o shopper.

 

Confira abaixo quais foram os cases finalistas de cada categoria em ordem alfabética:

 

Calendário Promocional e Visual Merchandising:

 

Bauducco - Sistema Único de Merchandising: da marca ao PDV

 

Condor Super Center - Projeto IDLZ Ambev

 

Supermercado Queiroz - Férias Divertidas com Fini

 

CRM

 

Bistek Supermercados - Nova experiência de Mala Direta com CRM

 

Lucas Supermercados - Projeto Cervejeiros - Rede Lucas & Ambev

 

Supermercados Queiroz - Final com Heineken é coisa de cinema

 

Experiência do Shopper

 

Bauducco - Bauducco Todo Dia: alavancando a experiência de marca no PDV

 

Condor Super Center - Projeto Wandinha

 

Grupo Amigão - Amigão e Fini levam seu filho para Brincar no Eurokids

 

JBP

 

Bistek Supermercados - Máquina de lavar louça Finish - Plano JBP

 

Condor Super Center - Projeto JBP Pepsico

 

Grupo Supernosso  - JBP Supernosso e Heineken

 

Retail Media

 

Danone - Retail Media Gpa: Masterbrand Tudo De Bom, Tudo De Bem

 

Newtail - KaBuM! Ads e Newtail: aumento de 28% nas vendas com estratégia de Retail Media

 

Varejo Ads - Retail Media em ambientes físicos de varejo alimentar

 

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing,Prêmio Top Trade,Prêmio Top Trade 2024
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Workshop Trade - BahiaEvento

Varejistas de SC já podem se inscrever gratuitamente no Workshop Trade

Supermercado Consumidores comprandoEducação

60% das empresas focadas no consumidor são mais lucrativas

Penúltima edição do Workshop Trade deste ano traz insights valiosos para profissionais do Rio Grande do SulTrade Marketing

Workshop Trade traz insights valiosos para profissionais do Rio Grande do Sul

Mix Mateus HortifrútiPesquisa

Estudo mostra que supermercados regionais têm melhor relacionamento com consumidores do que os nacionais, mas perdem para o online

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados