Conheça os cases finalistas do Prêmio Top Trade
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/11/2024
Foto: SA+ Ecossistema de Varejo
Os cases finalistas do Prêmio Top Trade já foram anunciados. Recebemos mais de 180 inscrições e três de cada categoria foram selecionados. Os vencedores serão revelados na cerimônia de premiação. Acompanhe as nossas redes e fique por dentro das novidades
Como funcionou o processo de seleção dos cases
Os cases passaram pela avaliação do Comitê de Organização, que selecionou todos que se enquadravam em suas respectivas categorias. Depois eles foram enviados para os jurados que deram notas para cada um. Essas notas foram somadas e com a média foi feito um ranking em cada categoria. Os vencedores de cada categoria serão decididos por uma banca de jurados independentes.
O que buscamos em cada categoria
Calendário Promocional e Visual Merchandising: cases que destacam a criação e execução de calendários promocionais eficazes, bem como estratégias de visual merchandising que aumentam a atratividade dos produtos e impulsionam as vendas no ponto de venda físico e digital.
CRM: cases que apresentam o desenvolvimento e a implementação de
estratégias de CRM (Customer Relationship Management) bem-sucedidas, visando a
construção de relacionamentos duradouros com os consumidores, através da
personalização, segmentação e campanhas de fidelização.
Experiência do Shopper: cases focados na melhoria da
experiência do shopper no ambiente de varejo, abrangendo desde a jornada de
compra até a interação com produtos e serviços, ações promocionais, incluindo
todas as ferramentas disponíveis dentro da estratégia de Trade Marketing.
JBP: cases que exemplificam a construção e a execução de planos de
negócios conjuntos entre indústria e varejo, com foco em colaboração,
co-criação de valor, e resultados que beneficiam ambas as partes, promovendo
crescimento sustentável e inovação no mercado.
Retail Media: cases que demonstram a utilização estratégica de canais de mídia dentro do ambiente de varejo, incluindo a criação e gestão de campanhas publicitárias em plataformas de retail media, maximização de ROI, e inovação na comunicação com o shopper.
Confira abaixo quais foram os cases finalistas de cada categoria em ordem alfabética:
Calendário Promocional e Visual Merchandising:
Bauducco - Sistema Único de Merchandising: da marca ao PDV
Condor Super Center - Projeto IDLZ Ambev
Supermercado Queiroz - Férias Divertidas com Fini
CRM
Bistek Supermercados - Nova experiência de Mala Direta com CRM
Lucas Supermercados - Projeto Cervejeiros - Rede Lucas & Ambev
Supermercados Queiroz - Final com Heineken é coisa de cinema
Experiência do Shopper
Bauducco - Bauducco Todo Dia: alavancando a experiência de marca no PDV
Condor Super Center - Projeto Wandinha
Grupo Amigão - Amigão e Fini levam seu filho para Brincar no Eurokids
JBP
Bistek Supermercados - Máquina de lavar louça Finish - Plano JBP
Condor Super Center - Projeto JBP Pepsico
Grupo Supernosso - JBP Supernosso e Heineken
Retail Media
Danone - Retail Media Gpa: Masterbrand Tudo De Bom, Tudo De Bem
Newtail - KaBuM! Ads e Newtail: aumento de 28% nas vendas com estratégia de Retail Media
Varejo Ads - Retail Media em ambientes físicos de varejo alimentar
Notícias relacionadas
Varejistas de SC já podem se inscrever gratuitamente no Workshop Trade
60% das empresas focadas no consumidor são mais lucrativas
Workshop Trade traz insights valiosos para profissionais do Rio Grande do Sul
Estudo mostra que supermercados regionais têm melhor relacionamento com consumidores do que os nacionais, mas perdem para o online
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados