SA+ Ecossistema de Varejo
Prêmio Top TradePrêmio Top Trade 2024 SA+ Trade Trade Marketing

Confira quem serão os jurados do Prêmio Top Trade

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/10/2024

Confira quem serão os jurados do Prêmio Top Trade

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo


Em sua primeira edição, o Prêmio Top Trade já se mostra um sucesso com mais de 180 inscrições. Agora, os cases que atenderem aos critérios serão encaminhados para os nossos jurados. Conheça abaixo um pouco mais sobre os profissionais na linha de frente do trade marketing que irão selecionar os vencedores:

 

Adriana Donelian


 

É executiva comercial com 20 anos de experiência em vendas e trade marketing, atuando em multinacionais de bens de consumo e varejo, como Mondelez, Walmart e Carrefour. Possui histórico comprovado em desenvolver estratégias que aumentam a visibilidade de produtos e a experiência do shopper, impulsionando as vendas.

 

Formada em Engenharia de Alimentos com doutorado em Engenharia Química pela Universidade Federal de Santa Catarina, Adriana é apaixonada por conectar marcas ao consumidor de forma inovadora e eficaz, promovendo um ambiente omnicanal que integra experiências online e offline.

 

Alessandra Morita


 

Jornalista especializada na cobertura do varejo alimentar há mais de 25 anos. É responsável pelos braços de negócios de conteúdo jornalístico e de Branded Content da SA+ Ecossistema de Varejo, participando da criação de novos produtos e projetos dessas áreas.

Formou-se em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e fez pós-graduação em Economia para Jornalistas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, quando realizou um estudo sobre fatores de produtividade e eficiência no varejo alimentar. 

 

Alex Terra


 

Cofundador e CEO da Midfy, plataforma de JBP e trade marketing que conecta indústria e varejo para gestão de acordos, é apaixonado por tecnologia aplicada ao varejo físico. Terra também é co-fundador da Pricefy e mentor de startups pela Inovativa Brasil. 

 

Aparecido Borghi


 

Com 32 anos de experiência em cadeia de suprimentos, inovação em produtos & embalagens, o executivo atuou em empresas como: Unilever, Kimberly-Clark, Bertin, Grupo Pão de Açúcar, Philips e Daymon. É também professor das disciplinas Gestão da Cadeia de Suprimentos, Compras & Negociação e Gerenciamento de Projetos na ESPM. Além disso, é Vice-presidente da Associação Brasileira de Marcas Próprias e Coordenador do Núcleo de Estudos do Varejo na Associação Brasileira de Embalagens.

 

Mestre em Administração pela USCS, Especialista em Administração Industrial na POLI-USP e em Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing pela FSA, é graduado em Tecnologia de Processos de Produção pela FATEC-SP.

 

Bruna Fallani



Com uma experiência de mais de 20 anos, Bruna atua na área marketing, pesquisa, varejo e shopper experience. Apaixonada por entender o comportamento do consumidor, fundou a Shopper 2B, comunidade de serviços e conteúdo sobre experiência de compra. Isso envolve pesquisa de mercado, entendimento das expectativas do shopper, gestão de relacionamento com clientes (CRM) & trade marketing.

 

Além de consultora, Bruna é mãe de 3, LinkedIn Creator, Advisor para startups e empresas de varejo, apresentadora do podcast "Cada Caso, um Case!" e cofundadora do Ella's do Varejo. Seu propósito é transformar dados em relações humanas

 

Cristiana Leal


 

Administradora, pós-graduada em Publicidade e especialista em Marketing Digital. Tem 20 anos de experiência em marketing, trade marketing, digital, planejamento estratégico e vendas. Sua carreira é pautada em criar e transformar negócios rentáveis em empresas nacionais e multinacionais como Itaú-Unibanco, Hypermarcas e GPA.

 

Esteve à frente da construção da área de retail media para o Grupo Carrefour Brasil nos últimos 6 anos, onde recebeu o prêmio Inovação no Varejo do Ranking IBEVAR 2022 para o projeto de Digital Signage. É professora convidada do curso de Retail Media do IAB Brasil e está atuando como consultora em projetos de retail media para indústrias e varejos.

 

Eduardo Jaime


 

Tem mais de 20 anos de experiência com trabalhos focados no varejo, é formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Marketing. É também CEO da SA+ Trade, idealizador do principal evento de trade marketing do Brasil, o Trade Connection, e do Prêmio Top Trade.


Elton Brasil


 

Mestre em Administração de Empresas pela UMESP, MBA Executivo Internacional e especialização em Administração Industrial pela USP. É sócio administrador da EBS Consulting Gestão e Comunicação Empresarial e já desenvolveu projetos de consultoria e treinamento para organizações de diversas áreas de atuação. Também atuou em organizações como Cruzeiro do Sul Educacional, Fundação Nacional da Qualidade, General Motors, AmBev, Antarctica e Unibanco.

 

Professor dos cursos de pós-graduação Lato Sensu da ESPM, já atuou em diversas instituições de referência no país. Como parte da equipe técnica, avaliador e juiz, participou de diversos prêmios de excelência em gestão e inovação.

 

Fabio Acayaba


 

Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de marketing, trade, shopper e vendas, atuou em empresas líderes como JBS | Seara Alimentos, Vigor | Lala Alimentos e BRF | Sadia, e consultoria e agências como Integration Consulting Group e Samurai ag. Formado com MBA pela ESPM, possui especialização em Leadership and Management pela Harvard Business School e ampla expertise em varejo alimentar internacional.

 

Marcelo Ermini


 

Mestre em Comportamento do Consumidor e MBA em Gestão Empresarial pela ESPM. Graduado em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi e possui carreira executiva em grandes empresas nacionais e internacionais do mercado de consumo, nas áreas de marketing, vendas e trade marketing.

É professor e coordenador da pós-graduação Lato Sensu e do Hub de trade marketing da ESPM, e diretor de comunicação, marketing e pesquisa da ANAMBA (Associação Nacional dos MBA).

 

Maria Emilia Velloso


 

Executiva com mais de 26 anos de experiência, sendo que nos últimos 11 anos como C-Level. É apaixonada pelo varejo e desenvolvimento de pessoas. Trabalhou em empresas nacionais e multinacionais, varejo e indústria, contribuindo para o desenvolvimento de uma visão ampla de negócios dos mais diferentes segmentos e organizações nas quais atuou. Possui larga experiência nas áreas de trade marketing, comercial e marketing, desde o planejamento estratégico até a implementação do Go To Market.

 

Fundadora da Digital Shopper Consultoria e Treinamento, dedica-se também à docência e participação em Conselhos. Recebeu o prêmio de Executiva do Ano pelo POPAI em 2020 e foi coautora do livro Mulheres do Varejo.

 

Rodrigo Minneh


 

Pós-graduado MBA Internacional em Trade Marketing e bacharel em Ciências da Computação. Possui sólida carreira desenvolvida em 28 anos nas áreas comerciais, de trade marketing, merchandising e vendas em segmentos farmacêuticos e bens de consumo.

 

Tem paixão por trabalhar no desenvolvimento de pessoas e liderar times multifuncionais na construção de estratégias de negócios de curto e longo prazo, além de possuir vivência em posições gerenciais em empresas como: Unilever, Sanofi, E M S, BD/embecta e Adium.

 

Rosana Adami


 

Executiva de trade marketing e merchandising, graduada em Propaganda e Marketing, MBA em Marketing pela FGV e pós-graduada em Trade Marketing Manager pela ESPM. Trajetória na área com mais de 20 anos de sólida experiência em empresas nacionais e multinacionais no segmento de bens de consumo, como Arisco, Hershey Chocolates, Unilever, Holpe Lingeries, Saint Gobain, Tirolez Queijos, Bunge e Ultracheese. 

 

Histórico consistente de resultados de estruturação das áreas de trade e merchandising, treinando e capacitando pessoas, definindo indicadores, metas e processos, construindo, gerindo e rentabilizando orçamentos. Desenvolveu também calendários de ações no Brasil e América Latina com ativações on e offline por canais de venda e família de produtos.

 

Tania Miné


 

Mestre em Comunicação e Consumo do PPGCOM da ESPM, cursou Publicidade e propaganda na USP, Pós-Graduação na FGV e MBA na Fundação Dom Cabral. Tem mais de 30 anos de experiência em grandes empresas como Unilever, Johnson & Johnson, Flora, Santher e Kimberly-Clark atuando em posições executivas nas áreas de marketing, trade marketing e vendas. 

 

Coautora do livro “Experiências que deixam marcas” vol.2 e vol.3, atualmente é CEO da Trade Design e professora de Pós-Graduação na ESPM e na FIA.

COMPARTILHAR
TAGS:Prêmio Top Trade,Prêmio Top Trade 2024, SA+ Trade, Trade Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Dom Atacadista realiza ação em parceria com o M. Dias BrancoTrade Marketing

Dom Atacadista inova com ativação de alto impacto para reforçar a conexão com os consumidores

NRFTrade Marketing

Missão NRF 2025 trará insights valiosos e imersão completa em uma das maiores feiras do varejo

E-commerceDicas

Trade marketing pode impulsionar o sell out em todos os canais

Saldão GBarbosaTrade Marketing

Cencosud Brasil registra crescimento de 29,3% em sua frente de retail media

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados