Com linha masculina, OX Cosméticos reforça presença em todos os segmentos de cuidados com os cabelos 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Com linha masculina, OX Cosméticos reforça presença em todos os segmentos de cuidados com os cabelos 
Com linha masculina, OX Cosméticos reforça presença em todos os segmentos de cuidados com os cabelos
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Flora
EM 03/10/2024

OX Cosméticos tem como foco oferecer um mix completo para atender todas as necessidades de cuidados com os cabelos do público e oferecer o melhor sortimento ao varejo.
Seus produtos, veganos e não testados em animais, contam com poderosos ativos que além de cuidar do couro cabeludo combatem a caspa e a coceira na versão anticaspa e na versão antiqueda protege o couro cabeludo da perda de água deixando os fios mais fortes evitando a queda, além do exclusivo Sistema OX Beleza Duradoura, que libera os componentes ativos de forma gradativa, proporcionando um tratamento prolongado aos fios.
Há 29 anos no mercado, a marca OX pertence à Flora e está constantemente buscando por inovações que gerem valor à categoria, agregando vendas ao varejo.
Um dos principais investimentos deste ano foi na categoria de cuidados masculinos com o lançamento de OX Men. Os novos shampoos chegam nas versões Anticaspa e Antiqueda, ambas disponíveis em 200ml e 400ml.
“O mercado de produtos para os cabelos masculinos vem crescendo ano a ano, por isso, nos empenhamos para atender essa demanda com produtos de qualidade, tecnologia e preço justo. Ter o Gabriel Medina junto com OX nessa novidade vem para somar ao time de peso dos embaixadores da marca”, comenta Daniel Tiraboschi, diretor da Unidade Cabelos da Flora.
É importante que os supermercados e atacarejos de todo o país reservem espaço para os produtos masculinos e, dessa forma, sejam beneficiados com o crescimento das vendas desse segmento. A marca OX, da Flora, é a melhor parceira do setor nesse trabalho.
Notícias relacionadas

Coty e Flora compartilham dicas e novidades para o verão

Flor de Ypê é uma das três maiores marcas de sabonete nacional e já está presente em cerca de 4 de cada 10 lares brasileiros

Flora amplia presença no interior paulista com novo CD
