Com 10 anos de mercado, Facilita&Pronto inova na comunicação da marca com a criação da personagem virtual FátimaSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Busca por saudabilidade abre espaço para novas categorias nos supermercados

21/07/2025

NEWSLETTER

Com 10 anos de mercado, Facilita&Pronto inova na comunicação da marca com a criação da personagem virtual FátimaSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Facilita&Pronto Marketing InovaçãoBazarDescartáveis

Com 10 anos de mercado, Facilita&Pronto inova na comunicação da marca com a criação da personagem virtual Fátima

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Facilita&Pronto

EM 02/06/2025

1748900885023-r2_fatima

Prática, simpática e sempre pronta a ajudar com uma boa dica. Essa é a Fátima da Facilita, personagem virtual que chega para dar um toque de personalidade e posicionamento na comunicação da marca Facilita&Pronto, conhecida por oferecer a solução completa na categoria de envoltórios para alimentos (categoria bazar).
De óculos e avental vermelhos, em referência direta às cores da marca, ela vai aparecer nas redes sociais, eventos e, claro, nos materiais de comunicação, inclusive nos PDVs. Tudo para aproximar ainda mais Facilita&Pronto do cliente final.
A chegada Fátima da Facilita, coincide com a celebração dos 10 anos de mercado de Facilita&Pronto, período em que a marca se consolidou como a 2ª marca da categoria de envoltórios para alimentos (categoria bazar), agora com 84 SKUs para facilitar o dia a dia gerando resultados reais aos varejistas parceiros.

A proximidade cada vez maior de Facilita&Pronto com o cliente final e com os supermercadistas tem gerado resultados construídos conjuntamente.

Um exemplo disso é que o setor já reconhece a empresa como uma das principais fornecedoras do segmento de bazar, de acordo com pesquisa de Share of Mind realizada pela SA+ com 3.577 empresários e executivos do varejo alimentar brasileiro.
Ampla linha de produtos de alta qualidade, constante investimento em inovações, apoio ao PDV e logística ajustada estão entre os principais diferenciais construídos pela Facilita&Pronto nessa primeira década de mercado – e que serão potencializados cada vez mais.


LEIA TAMBÉM:

Facilita&Pronto lança pratos térmicos descartáveis e potes com tampa para levar mais praticidade aos consumidores e elevar o ticket médio do varejo

COMPARTILHAR
TAGS:Facilita&Pronto, Marketing, Inovação,Bazar,Descartáveis
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

minimercado autônomoInovação

Minimercados autônomos devem crescer 700% em número de unidades nos próximos anos

Maioria já consulta números internos, porém menos da metade dispõe de equipe dedicada à análiseInovação

Levantamento indica lacunas no uso avançado de dados por lojistas

Victor, Karina e TiagoTrade Marketing

Diretores do GPA, Ambev e E-commerce Brasil participam do 3º Trade Connection

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicasInovação

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados