04/06/2025
Com 10 anos de mercado, Facilita&Pronto inova na comunicação da marca com a criação da personagem virtual Fátima
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Facilita&Pronto
EM 02/06/2025

Prática, simpática e sempre pronta a ajudar com uma boa dica. Essa é a Fátima da Facilita, personagem virtual que chega para dar um toque de personalidade e posicionamento na comunicação da marca Facilita&Pronto, conhecida por oferecer a solução completa na categoria de envoltórios para alimentos (categoria bazar).
De óculos e avental vermelhos, em referência direta às cores da marca, ela vai aparecer nas redes sociais, eventos e, claro, nos materiais de comunicação, inclusive nos PDVs. Tudo para aproximar ainda mais Facilita&Pronto do cliente final.
A chegada Fátima da Facilita, coincide com a celebração dos 10 anos de mercado de Facilita&Pronto, período em que a marca se consolidou como a 2ª marca da categoria de envoltórios para alimentos (categoria bazar), agora com 84 SKUs para facilitar o dia a dia gerando resultados reais aos varejistas parceiros.
A proximidade cada vez maior de Facilita&Pronto com o cliente final e com os supermercadistas tem gerado resultados construídos conjuntamente.
Um exemplo disso é que o setor já reconhece a empresa como uma das principais fornecedoras do segmento de bazar, de acordo com pesquisa de Share of Mind realizada pela SA+ com 3.577 empresários e executivos do varejo alimentar brasileiro.
Ampla linha de produtos de alta qualidade, constante investimento em inovações, apoio ao PDV e logística ajustada estão entre os principais diferenciais construídos pela Facilita&Pronto nessa primeira década de mercado – e que serão potencializados cada vez mais.
LEIA TAMBÉM:
Notícias relacionadas

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados

Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento
