ÚLTIMAS NOTÍCIAS
31/05/2025
Chegou a vez de Salvador (BA) receber uma edição do Workshop Trade
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 26/09/2024

Foto: Divulgação
Na última terça (24), Salvador (BA) foi palco da quarta edição do Workshop Trade. O evento contou com a presença de diversos profissionais do setor. Houve também palestras provocativas de especialistas e parceiros da SA+ Trade, onde insights valiosos e estratégias eficazes para alavancar a área de trade marketing do varejo foram compartilhadas.
Entre os parceiros de conteúdo, Bruna Fallani, fundadora da Shopper 2B, abordou estratégias eficazes para o sucesso da área segundo a visão dos clientes. Já Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional e especialista em varejo, discorreu sobre os investimentos e KPIs mais importantes do trade marketing. Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, também compartilhou sua experiência na área, falando sobre a cultura trade e o desenvolvimento de alta performance.
O evento contou ainda com conteúdo de empresas parceiras, como a The Fini Company BR, que trouxe um case de sucesso em parceria com Supermercado Queiroz, apresentado por Rafael Castro, coordenador de trade do canal regional, e Rodrigo Flintz, gerente territorial do canal de distribuição.
Logo em seguida, Marcus Andreoli do MegaMidia Group, discorreu sobre como executar uma gestão de trade eficiente para trazer resultados de alta performance para o varejo.
Já no fim da tarde, Dario Gohda, sócio-diretor do Varejo Ads, explicou como transformar supermercados em canais de publicidade e as vantagens que podem ser obtidas para o negócio.
Acompanhe as próximas edições do Workshop Trade:
• A ser definida - Rio de Janeiro
• 24 de outubro - Santa Catarina
• 7 de novembro - Rio Grande do Sul
Se você é profissional do varejo e trabalha nas áreas de Trade Marketing, Marketing ou Comercial, e tem interesse em participar na sua região, fale com nosso time clicando aqui.
Notícias relacionadas

É por meio do Trade Marketing que se cria experiência e encantamento

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados
