Chegou a vez de Salvador (BA) receber uma edição do Workshop TradeSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Busca por itens de supermercado no Mercado Livre cresce 34%

18/02/2025

NEWSLETTER

Chegou a vez de Salvador (BA) receber uma edição do Workshop TradeSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade MarketingWorkshop Trade

Chegou a vez de Salvador (BA) receber uma edição do Workshop Trade

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/09/2024

Workshop Trade - Bahia

Foto: Divulgação


Na última terça (24), Salvador (BA) foi palco da quarta edição do Workshop Trade. O evento contou com a presença de diversos profissionais do setor. Houve também palestras provocativas de especialistas e parceiros da SA+ Trade, onde insights valiosos e estratégias eficazes para alavancar a área de trade marketing do varejo foram compartilhadas. 

 

Entre os parceiros de conteúdo, Bruna Fallani, fundadora da Shopper 2B, abordou estratégias eficazes para o sucesso da área segundo a visão dos clientes. Já Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional e especialista em varejo, discorreu sobre os investimentos e KPIs mais importantes do trade marketing. Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, também compartilhou sua experiência na área, falando sobre a cultura trade e o desenvolvimento de alta performance.

 

O evento contou ainda com conteúdo de empresas parceiras, como a The Fini Company BR, que trouxe um case de sucesso em parceria com Supermercado Queiroz, apresentado por Rafael Castro, coordenador de trade do canal regional, e Rodrigo Flintz, gerente territorial do canal de distribuição.

 

Logo em seguida, Marcus Andreoli do MegaMidia Group, discorreu sobre como executar uma gestão de trade eficiente para trazer resultados de alta performance para o varejo.

 

Já no fim da tarde, Dario Gohda, sócio-diretor do Varejo Ads, explicou como transformar supermercados em canais de publicidade e as vantagens que podem ser obtidas para o negócio.



Acompanhe as próximas edições do Workshop Trade:

 

• A ser definida - Rio de Janeiro

 

• 24 de outubro - Santa Catarina

 

• 7 de novembro - Rio Grande do Sul

 

Se você é profissional do varejo e trabalha nas áreas de Trade Marketing, Marketing ou Comercial, e tem interesse em participar na sua região, fale com nosso time clicando aqui.

 

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing,Workshop Trade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Goodbom fachadaTrade Marketing

Supermercado captura 3 mil novos clientes com estratégia baseada em dados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados