BRF adapta produtos para as Festas ao novo perfil da ceiaSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saudabilidade, promoções e proximidade moldam as escolhas dos consumidores

04/06/2025

NEWSLETTER

BRF adapta produtos para as Festas ao novo perfil da ceiaSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Indústria BRF Natal Ano Novo

BRF adapta produtos para as Festas ao novo perfil da ceia

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/07/2024

BRF adapta produtos para as Festas ao novo perfil da ceia

Foto: Divulgação


A ceia de Natal e Ano Novo está mudando de perfil. De olho nessa tendência, a BRF vai desenvolver até seis itens novos em suas linhas principais com foco em reuniões com menos pessoas, cada vez mais comuns nas festas de fim de ano. 

 

Sendo assim, os varejistas terão à disposição do seu sortimento mais proteínas como o peru bolinha, chester e cupim para a data. 

 

Essa redução no tamanho doas porções foi impulsionada pela pandemia, quando o isolamento social fez com que núcleos familiares tivessem que passar as festas separadamente. 

 

Com o fim da crise sanitária, a ceia tradicional voltou a crescer, porém a tendência dos itens enxutos continua aumentando.

 

Fonte: InfoMoney

COMPARTILHAR
TAGS:Indústria, BRF, Natal, Ano Novo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Loja Temática - Mundo NinhoIndústria

Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumo

Projeto empório de frios da Sadia customizadoColaboração

Personalização de projetos e inovações fazem parte da estratégia da BRF

Varejista instala videowalls em 200 lojas para estimular a decisão de compra e gerar encantamento no PDVIndústria

Varejista instala videowalls em 200 lojas para estimular a decisão de compra e gerar encantamento no PDV

ambevIndústria

Ambev realiza 2ª edição de evento para compartilhar dados sobre o mercado

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados