BRF adapta produtos para as Festas ao novo perfil da ceia
RC
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/07/2024
Foto: Divulgação
A ceia de Natal e Ano Novo está mudando de perfil. De olho nessa tendência, a BRF vai desenvolver até seis itens novos em suas linhas principais com foco em reuniões com menos pessoas, cada vez mais comuns nas festas de fim de ano.
Sendo assim, os varejistas terão à disposição do seu sortimento mais proteínas como o peru bolinha, chester e cupim para a data.
Essa redução no tamanho doas porções foi impulsionada pela pandemia, quando o isolamento social fez com que núcleos familiares tivessem que passar as festas separadamente.
Com o fim da crise sanitária, a ceia tradicional voltou a crescer, porém a tendência dos itens enxutos continua aumentando.
Fonte: InfoMoney
Notícias relacionadas
Indústria
Acompanhando a história do setor, Cepêra cresce duas vezes mais no varejo
Pesquisa
Cesta de Natal registra aumento de 9,16% nos preços impulsionado pelas variações climáticas
Expansão
Crescimento do e-commerce impulsiona a abertura de dark stores
BRF