ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17/09/2025
BRF adapta produtos para as Festas ao novo perfil da ceia
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/07/2024

Foto: Divulgação
A ceia de Natal e Ano Novo está mudando de perfil. De olho nessa tendência, a BRF vai desenvolver até seis itens novos em suas linhas principais com foco em reuniões com menos pessoas, cada vez mais comuns nas festas de fim de ano.
Sendo assim, os varejistas terão à disposição do seu sortimento mais proteínas como o peru bolinha, chester e cupim para a data.
Essa redução no tamanho doas porções foi impulsionada pela pandemia, quando o isolamento social fez com que núcleos familiares tivessem que passar as festas separadamente.
Com o fim da crise sanitária, a ceia tradicional voltou a crescer, porém a tendência dos itens enxutos continua aumentando.
Fonte: InfoMoney
Notícias relacionadas

Nestlé investirá R$ 450 milhões para ampliar fábrica de cápsulas em MG

Kellanova soma investimentos de R$ 600 milhões até 2026 em seu maior complexo fabril da América Latina

Indústria busca ampliar consumo de panetones para além do Natal com novos sabores e embalagens
