AmPm renova marca e fortalece modelo de conveniência no varejoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comercial Zaffari arrecada R$ 456 mil com Troco Solidário e reforça apoio social no RS

19/08/2025

NEWSLETTER

AmPm renova marca e fortalece modelo de conveniência no varejoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Am Pm Posto Ipiranga Varejo de Proximidade ConveniênciaNova Marca

AmPm renova marca e fortalece modelo de conveniência no varejo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/03/2025

AmPM e Posto Ipiranga

Foto: Divulgação


A AmPm, maior rede de lojas de conveniência do Brasil, apresenta sua nova identidade visual e reforça sua integração com o ecossistema da Ipiranga. A mudança reflete um posicionamento estratégico para fortalecer o varejo de proximidade e ampliar a atratividade das lojas tanto para consumidores quanto para franqueados.

Com cerca de 1.500 pontos de venda no país, a nova marca adota cores mais vibrantes, priorizando o laranja e amarelo para criar maior sinergia com a Ipiranga. Além da reformulação da logo, as lojas passam a oferecer um ambiente mais moderno e convidativo, promovendo uma experiência de compra diferenciada.

O redesenho das unidades vai além da estética: a nova proposta inclui eficiência energética, uso sustentável de materiais e um conceito arquitetônico que privilegia iluminação natural e conforto térmico. A AmPm também reforça sua parceria com fornecedores nacionais, valorizando a indústria local.

“A evolução destaca ainda mais o papel da AmPm dentro do conceito de posto completo da Ipiranga. Nossas lojas são um ponto de conforto e conveniência para quem precisa de uma pausa de qualidade e seguir em frente”, afirma Renato Stefanoni, presidente da AmPm.


COMPARTILHAR
TAGS:Am Pm ,Posto Ipiranga, Varejo de Proximidade, Conveniência,Nova Marca
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Mesmo com preços altos, consumo se mantém alto entre brasileirosConsumo

Vendas em hipermercados e supermercados se mantiveram estáveis em julho

digital-shelf-label-rollbackInovação

Etiquetas eletrônicas avançam no varejo internacional

Novo AtacarejoVarejo Regional

Novo Atacarejo amplia presença e fideliza clientes com mix regional

Adobe Stock - laticínios - corredoresConsumo

Quase 95% dos brasileiros sempre realizam compras mensais no mesmo lugar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados