02/04/2025
AmPm renova marca e fortalece modelo de conveniência no varejo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 21/03/2025

Foto: Divulgação
A AmPm, maior rede de lojas de conveniência do Brasil, apresenta sua nova identidade visual e reforça sua integração com o ecossistema da Ipiranga. A mudança reflete um posicionamento estratégico para fortalecer o varejo de proximidade e ampliar a atratividade das lojas tanto para consumidores quanto para franqueados.
Com cerca de 1.500 pontos de venda no país, a nova marca adota cores mais vibrantes, priorizando o laranja e amarelo para criar maior sinergia com a Ipiranga. Além da reformulação da logo, as lojas passam a oferecer um ambiente mais moderno e convidativo, promovendo uma experiência de compra diferenciada.
O redesenho das unidades vai além da estética: a nova proposta inclui eficiência energética, uso sustentável de materiais e um conceito arquitetônico que privilegia iluminação natural e conforto térmico. A AmPm também reforça sua parceria com fornecedores nacionais, valorizando a indústria local.
“A evolução destaca ainda mais o papel da AmPm dentro do conceito de posto completo da Ipiranga. Nossas lojas são um ponto de conforto e conveniência para quem precisa de uma pausa de qualidade e seguir em frente”, afirma Renato Stefanoni, presidente da AmPm.
Notícias relacionadas

Carrefour fecha parceria com indústria de alimentos veganos e amplia portfólio da marca própria
SA+ Ecossistema de Varejo completa dois anos e multiplica inovações

Grupo Mateus avança com expansão do Camiño Supermercados no Nordeste
