AmPm renova marca e fortalece modelo de conveniência no varejoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gomes da Costa é a mais lembrada pelos supermercadistas de todo o Brasil nas categorias de atum e sardinha em conserva

25/04/2025

NEWSLETTER

AmPm renova marca e fortalece modelo de conveniência no varejoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Am Pm Posto Ipiranga Varejo de Proximidade ConveniênciaNova Marca

AmPm renova marca e fortalece modelo de conveniência no varejo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/03/2025

AmPM e Posto Ipiranga

Foto: Divulgação


A AmPm, maior rede de lojas de conveniência do Brasil, apresenta sua nova identidade visual e reforça sua integração com o ecossistema da Ipiranga. A mudança reflete um posicionamento estratégico para fortalecer o varejo de proximidade e ampliar a atratividade das lojas tanto para consumidores quanto para franqueados.

Com cerca de 1.500 pontos de venda no país, a nova marca adota cores mais vibrantes, priorizando o laranja e amarelo para criar maior sinergia com a Ipiranga. Além da reformulação da logo, as lojas passam a oferecer um ambiente mais moderno e convidativo, promovendo uma experiência de compra diferenciada.

O redesenho das unidades vai além da estética: a nova proposta inclui eficiência energética, uso sustentável de materiais e um conceito arquitetônico que privilegia iluminação natural e conforto térmico. A AmPm também reforça sua parceria com fornecedores nacionais, valorizando a indústria local.

“A evolução destaca ainda mais o papel da AmPm dentro do conceito de posto completo da Ipiranga. Nossas lojas são um ponto de conforto e conveniência para quem precisa de uma pausa de qualidade e seguir em frente”, afirma Renato Stefanoni, presidente da AmPm.


COMPARTILHAR
TAGS:Am Pm ,Posto Ipiranga, Varejo de Proximidade, Conveniência,Nova Marca
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pão de AçúcarVarejo Alimentar em Contexto

Crescimento das mesmas lojas supera o total em bandeiras de supermercados dos maiores varejistas do Brasil

Varejo Alimentar em ContextoPesquisa

Varejo Alimentar em Contexto comemora 1 ano com o lançamento da 5ª edição

Adobe Stock - laticínios - corredoresPesquisa

Supermercados e hipermercados são os únicos com evolução positiva em março

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste anoExpansão

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste ano

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados