Ação com dados do CRM gera alta de 53% nas vendas e leva Prêmio Top TradeSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aumente seu fluxo de caixa com Ressarcimento do ICMS-ST(CAT 42/2018)

14/01/2025

NEWSLETTER

Ação com dados do CRM gera alta de 53% nas vendas e leva Prêmio Top TradeSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade MarketingPrêmio Top Trade 2024 CRM

Ação com dados do CRM gera alta de 53% nas vendas e leva Prêmio Top Trade

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/12/2024

Supermercado Queiroz

Vugulu


Criar promoções específicas para consumidores usando o CRM a fim de ser mais assertivo é retórica ou realidade no dia a dos supermercados? No caso do Supermercados Queiroz, do Rio Grande do Norte, esse objetivo vem se tornando constante. Uma dessas iniciativas, em parceria com a Heineken, foi a vencedora do Prêmio Top Trade 2024, na categoria CRM.


Afinal, a promoção resultou em crescimento de 53% nas vendas da marca na varejista em valor e de 68% em volume. O grande diferencial foi o carácter personalizado da ação, uma demanda cada vez maior dos clientes.


A partir do programa de fidelidade do Queiroz, foram selecionados os 100 melhores consumidores de Heineken para assistir à final da Champions League, campeonato europeu de futebol, em uma sala personalizada de cinema.


Com isso, além de ter uma experiência construída especialmente para eles, os clientes entenderam que as empresas conheciam seus hábitos e valorizavam a sua lealdade.


Execução


As lojas contaram com sinalização da campanha nas pontas de gôndola, banners e checkouts. Também houve divulgação por meio de mídia externa e tráfego pago nas redes sociais, ampliando o alcance da promoção.



No grande dia, uma sala do cinema, localizada em um shopping, foi customizada com decoração da campanha. Os clientes puderam degustar lanches e cerveja Heineken e participaram de sorteios e interações no plinko premiado, criando uma atmosfera de engajamento e diversão.


“Um dos trunfos da ação foi mostrar a importância de utilizar os dados de CRM de forma estratégica para criar experiências personalizadas e emocionalmente conectadas com os consumidores”, avaliou João Paulo Queiroz, diretor de operações do Supermercado Queiroz.

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing,Prêmio Top Trade 2024, CRM
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek SupermercadosMala direta

CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek Supermercados

Condor eleva em 98% as vendas de produtos zero da AmbevInovação

Condor eleva em 98% as vendas de produtos zero da Ambev

Ação do Supermercado Queiroz em parceria com a Fini BrasilSupermercado Queiroz

Supermercado aumenta em 137,2% as vendas de doces: conheça o case de sucesso finalista do Prêmio Top Trade

Seara cresce 30% em aves natalinas e lança novidadesCrescimento de Vendas Seara

Seara cresce 30% em aves natalinas e lança novidades

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados