Ação com dados do CRM gera alta de 53% nas vendas e leva Prêmio Top TradeSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vendas em unidades caem quase 3%, mas faturamento sobe cerca de 5% em maio

08/06/2025

NEWSLETTER

Ação com dados do CRM gera alta de 53% nas vendas e leva Prêmio Top TradeSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade MarketingPrêmio Top Trade 2024 CRM

Ação com dados do CRM gera alta de 53% nas vendas e leva Prêmio Top Trade

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/12/2024

Supermercado Queiroz

Vugulu


Criar promoções específicas para consumidores usando o CRM a fim de ser mais assertivo é retórica ou realidade no dia a dos supermercados? No caso do Supermercados Queiroz, do Rio Grande do Norte, esse objetivo vem se tornando constante. Uma dessas iniciativas, em parceria com a Heineken, foi a vencedora do Prêmio Top Trade 2024, na categoria CRM.


Afinal, a promoção resultou em crescimento de 53% nas vendas da marca na varejista em valor e de 68% em volume. O grande diferencial foi o carácter personalizado da ação, uma demanda cada vez maior dos clientes.


A partir do programa de fidelidade do Queiroz, foram selecionados os 100 melhores consumidores de Heineken para assistir à final da Champions League, campeonato europeu de futebol, em uma sala personalizada de cinema.


Com isso, além de ter uma experiência construída especialmente para eles, os clientes entenderam que as empresas conheciam seus hábitos e valorizavam a sua lealdade.


Execução


As lojas contaram com sinalização da campanha nas pontas de gôndola, banners e checkouts. Também houve divulgação por meio de mídia externa e tráfego pago nas redes sociais, ampliando o alcance da promoção.



No grande dia, uma sala do cinema, localizada em um shopping, foi customizada com decoração da campanha. Os clientes puderam degustar lanches e cerveja Heineken e participaram de sorteios e interações no plinko premiado, criando uma atmosfera de engajamento e diversão.


“Um dos trunfos da ação foi mostrar a importância de utilizar os dados de CRM de forma estratégica para criar experiências personalizadas e emocionalmente conectadas com os consumidores”, avaliou João Paulo Queiroz, diretor de operações do Supermercado Queiroz.

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing,Prêmio Top Trade 2024, CRM
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockEstratégia

Entenda como o planograma é o elo que conecta o planejamento à prática

Flex AtacarejoCRM

Programas de fidelidade estão ligados a 82,7% do crescimento do varejo alimentar

dasfadInauguração

Com inauguração, Rede Top alcança aporte de R$ 40 milhões em cidade catarinense

Workshop TradeWorkshop Trade

É por meio do Trade Marketing que se cria experiência e encantamento

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados