Zaitt investe em customização e algoritmos inteligentes
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 25/09/2023
Foto: Divulgação
Pioneira em lojas autônomas no Brasil, a Zaitt investe para entender cada vez melhor seus clientes. Por meio da tecnologia Buybye, a varejista tem agregado algoritmos de inteligência à sua operação com os seguintes objetivos:
- Controlar o abastecimento
- Ampliar dados de consumo
- Obter mais informações sobre as compras (pelo aplicativo, pelo self-checkout ou por leitura facial)
De onde vem a tecnologia
A BuyBye foi desenvolvida por outra rede de lojas autônomas para uso próprio e posteriormente disponibilizada, bem como o know-how adquirido, para quem se interessar pela ferramenta`.
Quem é a Zaitt
Varejista com 46 lojas sem funcionários, presente nos Estados de SP, RJ, SC, GO, ES, CE, PR, MG, MT, DF, BA e PB. Foi criada em 2018 na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo.
Matéria publicada originalmente na edição de setembro.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas
Cencosud Inspira com ações contra o desperdício de alimentos
Vendas de produtos veganos crescendo 96% no Flex Atacarejo
Gigante da indústria de beleza fecha parceria para facilitar as vendas para o público B2B
Formato de atacarejo segue em expansão entre empresas regionais
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados