SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Catarina registra maior evolução no volume de vendas de hiper e supermercados no 1º semestre

02/09/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

zaitt lojas autônomas tecnologia controle de abastecimento dados de consumo leitura facial

Zaitt investe em customização e algoritmos inteligentes

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 25/09/2023


Foto: Divulgação

Pioneira em lojas autônomas no Brasil, a Zaitt investe para entender cada vez melhor seus clientes. Por meio da tecnologia Buybye, a varejista tem agregado algoritmos de inteligência à sua operação com os seguintes objetivos:

  • Controlar o abastecimento
  • Ampliar dados de consumo
  • Obter mais informações sobre as compras (pelo aplicativo, pelo self-checkout ou por leitura facial)

De onde vem a tecnologia
A BuyBye foi desenvolvida por outra rede de lojas autônomas para uso próprio e posteriormente disponibilizada, bem como o know-how adquirido, para quem se interessar pela ferramenta`.

Quem é a Zaitt
Varejista com 46 lojas sem funcionários, presente nos Estados de SP, RJ, SC, GO, ES, CE, PR, MG, MT, DF, BA e PB. Foi criada em 2018 na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo.

Matéria publicada originalmente na edição de setembro.    

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn,       Instagram      e      Facebook  

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:zaitt, lojas autônomas, tecnologia, controle de abastecimento, dados de consumo, leitura facial, varejo alimentar, Buybye
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock supermercadoConsumo

Santa Catarina registra maior evolução no volume de vendas de hiper e supermercados no 1º semestre

Missão Lisboa Ludovico TozzoVarejo Internacional

Campanha de incentivo da Distribuidora Ludovico Tozzo leva ganhadores para Portugal

AdobeStock_1524177612_Editorial_Use_OnlyTecnologia

Indústria de CPG amplia investimentos em inovação e capacitação

Missão Lisboa CargillVarejo Internacional

Missão Lisboa com a Cargill chega ao fim com aprendizados valiosos para evolução dos negócios no Brasil

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados