SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba como a varejista Grupo Ítalo transformou sua área de Trade Marketing

07/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

zaitt lojas autônomas tecnologia controle de abastecimento dados de consumo leitura facial

Zaitt investe em customização e algoritmos inteligentes

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 25/09/2023


Foto: Divulgação

Pioneira em lojas autônomas no Brasil, a Zaitt investe para entender cada vez melhor seus clientes. Por meio da tecnologia Buybye, a varejista tem agregado algoritmos de inteligência à sua operação com os seguintes objetivos:

  • Controlar o abastecimento
  • Ampliar dados de consumo
  • Obter mais informações sobre as compras (pelo aplicativo, pelo self-checkout ou por leitura facial)

De onde vem a tecnologia
A BuyBye foi desenvolvida por outra rede de lojas autônomas para uso próprio e posteriormente disponibilizada, bem como o know-how adquirido, para quem se interessar pela ferramenta`.

Quem é a Zaitt
Varejista com 46 lojas sem funcionários, presente nos Estados de SP, RJ, SC, GO, ES, CE, PR, MG, MT, DF, BA e PB. Foi criada em 2018 na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo.

Matéria publicada originalmente na edição de setembro.    

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn,       Instagram      e      Facebook  

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:zaitt, lojas autônomas, tecnologia, controle de abastecimento, dados de consumo, leitura facial, varejo alimentar, Buybye
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Diferença de até R$ 220 marca disputa de preços na cesta básica entre redesConsumo

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

Seção de bebidas de um supermercadoInovação

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores

Mesmo com preços altos, consumo se mantém alto entre brasileirosConsumo

Mesmo com a preocupação sobre a alta nos preços, brasileiros pretendem elevar os gastos

Adobe Stock - HortifrútiVarejo Alimentar em Contexto

Redes regionais crescem 7% em mesmas lojas no formato de supermercados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados