SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Villefort Atacarejo inaugura 3ª loja em Goiás nesta semana

17/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Whole Foods Inovação Gestão

Whole Foods converte lojas em armazém online

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/07/2020

Lojas deficitárias ou que têm unidades próximas canibalizando as vendas estão se transformando em áreas para processamento e entrega de pedidos.

A rede Whole Foods tem acelerado esse processo nos seus supermercados americanos, mas de maneira planejada e considerando vários fatores, como taxa de crescimento do e-commerce no local, fluxo de clientes, proximidade com escolas e escritórios que estão hoje fechados, além de malha de distribuição. As lojas escolhidas também estão próximas de outras da mesma bandeira e podem ser acessadas por quem prefere compras no local. Uma delas, de São Francisco, se mantém aberta meio dia, só para atender o consumidor acostumado às visitas pessoais.

 

Confira também:

Delivery a partir da loja precisa de ajustes

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook              !

COMPARTILHAR
TAGS:Whole Foods, Inovação, Gestão
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPAAquisição

Empresa familiar mineira aumenta participação no GPA

Maioria já consulta números internos, porém menos da metade dispõe de equipe dedicada à análiseInovação

Levantamento indica lacunas no uso avançado de dados por lojistas

Ferrero negocia compra da WK Kellogg em movimento de US$ 3 bilhõesAquisição

Ferrero negocia compra da WK Kellogg em movimento de US$ 3 bilhões

Adobe Stock EATALYMovimentação

Eataly Brasil altera bandeira e passa a operar como dark kitchen

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados