SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais uma rede assume um ponto que antes era do Nacional no RS

30/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Walmart Ecommerce Omnichannel Varejo internacional

Walmart terá loja 100% omnicanal no Chile

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 06/11/2020

As vendas online também cresceram muito no Chile, pelas mesmas razões que fizeram o e-commerce brasileiro avançar como nunca neste ano. Sob influência desse cenário, a rede Walmart prepara seu primeiro supermercado 100% omnicanal em território chileno.

[noticiasRelacionadas]

Sob a bandeira Lider , o empreendimento tem capacidade para processar pedidos feitos pelo site ou app da marca. A empresa explicou que redesenhou a operação da unidade, situada em La Reina – uma das comunas da capital Santiago – para triplicar a capacidade, tornando possível processar mais de 10 mil pedidos remotos por semana. 

O trabalho envolve adoção de tecnologias para apoiar a preparação de pedidos e e a automação de tarefas. A loja funciona de forma híbrida, ou seja, atendendo tanto clientes que vão fazer suas compras no ponto de venda quanto a retirada/separação de encomendas feitas via pela internet. Para isso, está sendo preparado um espaço exclusivo de estoque voltado ao atendimento do e-commerce, com aumento na quantidade dos produtos de maior giro.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn      ,      Instagram      e      Facebook      !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Walmart, Ecommerce, Omnichannel, Varejo internacional
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Missão Lisboa CargillVarejo Internacional

Missão Lisboa com a Cargill chega ao fim com aprendizados valiosos para evolução dos negócios no Brasil

Missão Lisboa CargillVarejo Internacional

Cargill realiza as visitas guiadas na Missão Lisboa

Mesmo com preços altos, consumo se mantém alto entre brasileirosConsumo

Vendas em hipermercados e supermercados se mantiveram estáveis em julho

digital-shelf-label-rollbackInovação

Etiquetas eletrônicas avançam no varejo internacional

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados