SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Vigor Queijos Lácteos

Vigor vai vender queijos processados fatiados para mercado de fast food

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/09/2019

No início de 2020, a Vigor ingressará em um novo segmento dentro do setor de fast food. Com R$ 25 milhões em investimentos, a empresa se prepara para fornecer queijos processados fatiados para esse mercado que apresenta crescimento constante no setor de alimentação.

[noticiasRelacionadas]

Com a decisão, a fabricante cumprirá seu objetivo de oferecer solução completa em lácteos para esse segmento. Atualmente, a área já fornece produtos das categorias margarina, requeijão, queijos especiais, queijos cremosos, creme culinário e iogurte. O valor investido será destino a maquinário, infraestrutura, tecnologia, pesquisa e desenvolvimento. Em prazo máximo de um mês, será decidida qual unidade receberá a operação. A definição seré entre as fábricas de Barra do Piraí (RJ) e São Gonçalo do Sapucaí (MG).

Já se sabe que a operação atenderá ao segmento de fast food em todo o Brasil, e os planos incluem também exportação com foco em países da América Latina. De acordo com a companhia, a decisão de entrar no segmento foi motivada pela forte demanda do mercado, identificada como uma grande oportunidade para a Vigor Profissional, unidade de negócios de food service da empresa. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Vigor, Queijos, Lácteos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Queijos especiais são os queridinhos da cesta de inverno e oportunidade do varejista gerar lucroQueijos especiais

Queijos especiais são os queridinhos da cesta de inverno e oportunidade do varejista gerar lucro

Trevo Lácteos pretende aumentar em 200% sua capacidade produtiva e triplicar o volumeTrevo Lácteos

Trevo Lácteos pretende aumentar em 200% sua capacidade produtiva e triplicar o volume

A cultura do "eu mereço" provoca um aumento expressivo do consumo de indulgências mesmo com a redução do poder de compraindulgência

A cultura do "eu mereço" provoca um aumento expressivo do consumo de indulgências mesmo com a redução do poder de compra

Doriana aposta em promoção e incentivo a novos momentos de consumoDoriana

Doriana aposta em promoção e incentivo a novos momentos de consumo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados