SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Vigor Souk marketplace

Vigor fecha parceria com Souk Brasil para aumentar pontos de contato com pequenos e médios varejistas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/04/2022

Foto: Divulgação

A Vigor fechou parceria com a Souk Brasil, marketplace que conecta pequenos e médios varejistas direto às indústrias. O objetivo é ampliar seus canais de distribuição e comercializar iogurtes, queijos e derivados, começando pelos itens próximos ao vencimento, que seriam eventualmente descartados. 

[noticiasRelacionadas]

Na primeira fase, serão disponibilizados cerca de 300 produtos na plataforma para mais de 23 mil pequenos e médios varejistas de todo o país. Além de ser um novo canal de distribuição e um complemento da estrutura de vendas diretas, a parceria está em linha com a estratégia da empresa que é aumentar pontos de contato com os varejistas, fortalecendo seu nível de serviço.

A parceria, além de rentabilizar a operação da indústria, beneficia os pequenos varejistas porque eles conseguem comprar produtos mais baratos, negociando os preços dos itens ofertados diretamente com a indústria no marketplace.

“Por meio da inovação e tecnologia da Souk, conseguiremos controlar todas as transações em um sistema 100% digital e assim atuar de forma mais estratégica. No aplicativo, poderemos interagir com todos os clientes, oferecendo nosso portfólio completo 24 horas por dia e 7 dias por semana”, afirma Luiz Fernando Cassiano, gerente de Inteligência e Gestão Estratégica da Vigor.

 “Encontramos a chave para agilizar o escoamento de produtos próximos ao vencimento e melhorar a eficiência dos nossos negócios com os pequenos varejistas”, completa Mário Marcio Pereira, diretor de Estratégia Corporativa e Transformação da Vigor.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                    LinkedIn                                                                                                                   ,                                                                                                                   Instagram                                                                                                                   e                                                                                                                   Facebook  

COMPARTILHAR
TAGS:Vigor, Souk, marketplace
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock  - CervejasMarketplace

Busca por itens de supermercado no Mercado Livre cresce 34%

Supermercados lançam aplicativo de deliverysupermercadista

Supermercados lançam aplicativo de delivery

Divisão de queijos da Vigor vai representar 60% da receita em três anosVigor

Divisão de queijos da Vigor vai representar 60% da receita em três anos

Brasileiros avaliam que empresas estão despreparadas em relação ao atendimentoHibou

Brasileiros avaliam que empresas estão despreparadas em relação ao atendimento

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados