ÚLTIMAS NOTÍCIAS
04/05/2025
Verdemar e Diageo abrem primeira loja-conceito de destilados
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 01/07/2022
Foto: Divulgação
O Verdemar e a Diageo fecharam uma parceria inovadora para a criação da primeira loja-conceito de destilados em Belo Horizonte, em Minas Gerais. No “Spirits Experience” os clientes terão a oportunidade de compra aliada a educação, degustação e experiências sensoriais.
[noticiasRelacionadas]
A loja-conceito vai promover as marcas Reserve (JW Gold, Singleton, Old Parr, Tanqueray N10, Baileys, Ketel One, Ketel One Botanicals e Ciroc), além de educar os consumidores por meio de experiências sensoriais, oferecer degustação das bebidas JW Double, Black e Double Black para o shopper e apresentar como o destilado pode ser uma opção de presente.
Desenvolvida pela Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, a loja conta com móveis customizados, materiais educativos e tecnologia digital que, por meio de análise de dados sensoriais, vai guiar o consumidor na escolha das bebidas. A unidade também contará com um espaço “instagramável” de Ketel One Botanical.
“O mercado mineiro merecia um local exclusivo para os consumidores que apreciam produtos de alta qualidade. Unimos a força do portfólio super premium da Diageo ao amplo conhecimento e experiência em varejo do Verdemar para oferecer uma experiência única aos clientes. Estamos certos de que essa união de forças será um grande sucesso", afirma Alexandre Poni, sócio-proprietário e diretor comercial do Verdemar.
De acordo com Agda Ferreira, Manager Of Sales da Diageo, a loja foi pensada e customizada para o Verdemar que, atualmente, é a rede mais estratégica e importante no mercado de destilados em Belo Horizonte e Região Metropolitana, sendo referência no mercado mineiro por oferecer uma variedade de produtos e experiências para o consumidor, com total garantia de qualidade.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

Modelo da AkzoNobel melhora a experiência no PDV e amplia eficiência

Quais estratégias de Trade Marketing adotar no Outono, segundo a HEINEKEN
