SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Ecommerce Comércio Eletrônico Mobile WhatsApp Coronavírus Covid-19

Vendas pelo WhatsApp crescem até 113% em março

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 06/04/2020

No Brasil, mesmo as pessoas com poucas habilidades digitais costumam utilizar o WhatsApp em seu dia a dia. Pensando nesse público, a GS , empresa especializada em ciência do consumo, desenvolveu um sistema para inserir a opção de compra por WhatsApp no aplicativo mobile. Resultado: acréscimo de até 113% em algumas redes entre os dias 16 e 31 de março, período de avanço na proliferação da Covid-19 no País.

[noticiasRelacionadas]

Entre as redes parceiras estão os supermercados Viscardi , de Londrina (PR),  Fonseca , de São José do Rio Pardo (SP), Sol Antunes, de Mirassol (SP), além da rede de produtos naturais BioMundo , com sede em Brasília (DF).

"O botão do WhatsApp encurta o caminho para o comprador, que não precisa ir até o e-commerce da marca para escolher seus itens, facilitando o processo àqueles com pouca familiaridade com o ambiente digital", afirma Fernando Gibotti, fundador e CEO da GS.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                       LinkedIn                      ,                      Instagram                      e                      Facebook                      !

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Ecommerce, Comércio Eletrônico, Mobile, WhatsApp, Coronavírus, Covid-19, Covid19
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Entenda como o WhatsApp pode potencializar suas vendas na Black FridayE-commerce

Confira 5 dicas para incrementar as vendas pelo WhatsApp

Fabiola Paolo head ItabusMarketing de Comércio

Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da Itabus

Entenda como o WhatsApp pode potencializar suas vendas na Black FridayE-commerce

Entenda como o WhatsApp pode potencializar suas vendas na Black Friday

Solução do Banco24Horas movimenta R$ 163 milhões no varejoBanco 24Horas

Solução do Banco24Horas movimenta R$ 163 milhões no varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados