SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

04/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Ticket Edenred Brasil Pesquisa Ticket Alimentação Vale Alimentação Compra Online

Uso do ticket alimentação nas compras em supermercados online cresce durante a pandemia

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/06/2023


Foto: Adobe Stock

No início da pandemia do Covid-19, devido às medidas de isolamento social, o número de compras online em supermercado teve um aumento, e o ticket alimentação foi o principal meio de pagamento utilizado pela metade dos consumidores.

Esse levantamento foi realizado com 7 mil trabalhadores, pela Edenred Brasil , responsável pela marca Ticket, e verificou também que 7% dos entrevistados já haviam solicitado delivery de mercados para evitar a exposição em locais públicos. 

[noticiasRelacionadas]

Outra pesquisa, executada pela Nielsen no primeiro semestre de 2022, traçou um comparativo entre os pedidos de alimentos e bebidas em supermercados online, e demonstrou um crescimento de 128% em comparação ao mesmo período em 2021. 

“A pandemia acelerou a demanda pelas compras on-line e criou um novo hábito entre os consumidores, e a Ticket, como uma marca que sempre acompanha as necessidades do mercado e de seus usuários, se adequou ao novo cenário e hoje garante mais facilidade nas compras nos principais supermercados do Brasil”, discorre Jean Castro, Diretor de Rede da Ticket. 

Com este crescimento em vista, a Edenred expandiu sua parceria com mercados online para atender aos novos padrões de consumo de seus 7 milhões de usuários. Dessa forma,  nos últimos dois anos parceiros como o GPA (Grupo Pão de Açúcar) e Sonda, além de plataformas digitais como Rappi, Liv Up, Daki e Shopper passaram a aceitar pagamentos com os benefícios Ticket Alimentação, Ticket Flex e Ticket Super Flex, e disponibilizar cashback e descontos na plataforma Ticket Vantagens. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn,      Instagram      e      Facebook 

COMPARTILHAR
TAGS:Ticket, Edenred Brasil, Pesquisa, Ticket Alimentação, Vale Alimentação, Compra Online, Pandemia, Covid-19, Rappi, GPA, Sonda, Liv UP, Daki, Shopper
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Bruno Ibargoyen diretor de vendas da Kimberly-Clark BrasilGestão e negócios

Ex-executivo da Heineken se torna o diretor de vendas da Kimberly-Clark

Panetones em SupermercadoPesquisa

Supermercados de 5 a 9 checkouts são os únicos que avançaram em vendas durante o Natal

Comércios Anexos - CarrefourGestão e negócios

Grupo Carrefour investe na expansão dos comércios anexos em suas unidades

GPAEstratégia

GPA triplica vendas no e-commerce e atrai o investimento das indústrias

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados