SA+ Ecossistema de Varejo

Tendência Alimentos para mulheres

Um produto para cada fase da vida da mulher

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/02/2019

Os americanos são especialistas em criar oportunidades a partir de tudo, incluindo movimentos sociais. Um exemplo é o da startup Eat Like a Woman, da Califórnia, que está se apropriando do novo feminismo para vender barras de cereais e shakes. Os produtos, garante a empresa, atendem necessidades nutricionais específicas da mulher. Em versões para cada fase de vida da consumidora, o shake destinado a mulheres em idade reprodutiva promete 20 gramas de proteína vegetal orgânica certificada e patenteada, 22 vitaminas e minerais, antioxidantes, ômega-3 e probiótico. A fundadora da marca montou o negócio depois de ter constatado que só em 1994 a legislação americana determinou a inclusão de mulheres nos ensaios que definem os padrões alimentares nacionais e pautam a indústria alimentícia.

COMPARTILHAR
TAGS:Tendência, Alimentos para mulheres
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fort Atacadista lança promoção "Esse Carrinho é Meu" com Seara e Pena BrancaPromoção Fort Atacadista

Fort Atacadista lança promoção "Esse Carrinho é Meu" com Seara e Pena Branca

Adobe StockGestão

Confira ainda mais conteúdos e fique por dentro de todas as iniciativas do mercado

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveisAlimentos Enlatados

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveis

Moki lança plataforma e revoluciona captura de dados no varejoTecnologia para varejo

Moki lança plataforma e revoluciona captura de dados no varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados