SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Facilita&Pronto renova embalagens com foco estratégico na visibilidade no PDV

03/12/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Nova Economia Revolução 4.0 Disrupção Transformação digital

Um novo ciclo dedicado ao varejo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/08/2018

Com nova marca, nova revista e novos produtos, eu e minha equipe iniciamos mais um ciclo de trabalho dedicado ao varejo. Os profissionais que me acompanham há anos, e há anos estão atentos às necessidades desse segmento, agora, sob a marca SA Varejo, me ajudarão a apoiar os negócios do varejo com seus clientes e fornecedores. Entretanto, sob uma nova perspectiva – a da revolução 4.0, da tecnologia disruptiva. É preciso avançar em novas e necessárias direções.

A convivência próxima com varejistas e indústrias de todo o Brasil acompanhará cada um dos nossos passos. Estamos convencidos de que a transformação digital não é modismo mas, sim, uma nova ciência de gestão. Todos os setores econômicos deverão, de alguma forma, avançar para esse incrível (e por vezes assustador) mundo novo. E não estou falando só de máquinas e programas, mas também de biotecnologia e outros saberes que mudarão o jeito de produzir, consumir e vender. Sabemos que é um processo, e um aprendizado. E sabemos que passado, presente e futuro são amálgamas na construção do sucesso.

COMPARTILHAR
TAGS:Nova Economia, Revolução 4.0, Disrupção, Transformação digital
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Premio Top TradePrêmio Top Trade 2025

Destaques do ano: conheça mais sobre os cases finalistas do Prêmio Top Trade

Adobe Stock - homem celularCultura Digital

Entenda mais sobre o comportamento crescente que tem feito as marcas mudarem suas métricas e estratégias no digital

Pão de AçúcarTecnologia

GPA reforça segurança digital em parceria com a Vivo

The Fresh MarketEstratégia

Para além do operacional, trade deve ser estratégico, conectar dados e gerar resultados concretos

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados