SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Uísque Jack Daniel's Bebidas Destilados

Uísque Jack Daniel's dobra vendas no Brasil em 5 anos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/03/2020

Enquanto a categoria de uísques avançou 14% no Brasil durante os últimos cinco anos, Jack Daniel's , marca da Brown-Forman Corporation, registrou crescimentos de vendas acima de 100% no mesmo período.

[noticiasRelacionadas]

Resultado da bem-sucedida estratégia de atrair adultos jovens ao incentivar o consumo da bebida de modo mais descontraído, por exemplo em churrascos com os amigos. “O uísque é muitas vezes associado a um consumo mais solene, mais calmo. Nossa proposta é mostrar que o jeito certo de tomar uísque é como o consumidor quiser, com moderação”, afirmou à Exame o executivo Jason Gabarra, CEO da Bronw-Forman no Brasil.

Há dois anos a marca está presente em eventos com música e outras atrações que agradam o público mais jovem. Atualmente, 35% dos consumidores de Jack Daniel’s têm até 30 anos de idade. Uma das formas de consumo mais difundidas entre esse público é a combinação de uísque com Coca-Cola: estudos da marca mostram que 60% desse público mistura a bebida com refrigerante.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook   !

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Uísque, Jack Daniel's, Bebidas, Destilados
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentarOpinion Box

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentar

Flex AtacarejoSazonalidade

Flex projeta um crescimento de até 15% nas vendas de bebidas

Seção de bebidas no supermercadosTendências

O que vai influenciar o consumo de bebidas daqui para a frente

Loja Conceito Natural OneLoja conceito

Supermercados Pague Menos e Natural One implantam loja conceito com execução inovadora e foco no desenvolvimento da categoria de sucos prontos

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados