SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Turma da Mônica Turma da Mônica Baby Higiene Infantil Cuidados Infantis Pandora Personal Care

Turma da Mônica apresenta novo mix de produtos infantis

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Pandora Personal Care

EM 16/08/2021

Foto: Divulgação

Ao escolher produtos para higiene e cuidados para crianças com até 3 anos, pais e mães priorizam marcas de confiança. Turma da Mônica Baby não pode faltar no sortimento da sua loja, ainda mais neste novo momento, em que a Pandora Personal Care acaba de assumir o licenciamento e está lançando 24 SKUs. São produtos premium, em embalagens exclusivas e que já apresentam no design os traços atuais dos personagens que encantam pais e filhos em todo o Brasil: Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena.

Com formulações de alta qualidade, o portfólio une posicionamento premium a preços acessíveis ao grande público. A ideia é democratizar o consumo, porém com garantia de boas margens para o varejo.

Conheça a linha de produtos que começa a chegar às lojas neste mês de agosto/21:

Shampoos e Condicionadores

A Pandora Personal Care fabrica 4 versões de cada produto, todas em embalagens de 200 ml: Suave para Cabelinhos Delicados; Camomila para Cabelinhos Claros; Shampoo para Cabelinhos Crespos sem Embaraço e Shampoo para Cachinhos mais Definidos.

Sabonetes Líquidos  

Eles podem ser utilizados da cabeça aos pés e são vendidos nas opções Glicerinado com Extrato de Aloe Vera (200ml) e Pérolas Cremosas com Extrato de Frutas Vermelhas (200ml).

Talcos

Bons Tempos da Lavanda e Cheirinho do Meu Bebê são as duas versões de talco vegetal Turma da Mônica Baby, ambas disponíveis em frascos de 200g.

Hidratantes

Mamães e papais poderão escolher entre as loções com hidratação Intensa ou Levinha, ambas com 200ml.

Sabonetes Vegetais

As barras de 80g Turma da Mônica Baby são comercializadas pela Pandora Personal Care nas versões: Glicerina Vegetal Hidratante, Óleo Essencial de Lavanda, Extrato de Amêndoas e Extrato de Camomila.

Creme preventivo de assaduras

Indispensável nos cuidados durante a primeira infância, o produto pode ser encontrado em embalagens de 30g ou 90g, sempre com duas opções: Transparente ou com Óxido de Zinco.

Águas de Colônia

Em frascos de 100ml, são produzidas nas fragrâncias Bons Tempos da Lavanda e Cheirinho do Meu Bebê.  

Saiba como trabalhar a exposição

Por ser um licenciamento forte, conhecido de 100% dos shoppers, é importante que a linha Turma da Mônica Baby fique exposta nas áreas quentes da gôndola das categorias e do "cantinho do bebê". O ideal é à altura dos olhos e no início do fluxo, estimulando mães e pais a terem rápido contato visual com os novos produtos da marca, conforme recomenda Lígia Sposito, Diretora de Marketing da Pandora Personal Care, responsável também pelas estratégias de PDV da empresa.

Afinal, desde o início da pandemia o tempo destinado à jornada de compras ficou mais curto, o que torna ainda mais importante o estímulo ao sell out de produtos rentáveis. 

A estratégia da Pandora Personal Care é estabelecer parceria ganha-ganha com os varejistas. Clique aqui para ser atendido pela empresa!

Siga nas redes sociais!

Turma da Mônica Baby
 
 
 
Pandora Personal Care
 
 

 

Leia também:

Mauricio de Sousa Produções tem nova empresa licenciada na linha de higiene infantil

 

COMPARTILHAR
TAGS:Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Higiene Infantil, Cuidados Infantis, Pandora Personal Care
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

lanche escolaVarejo Alimentar

Cesta de lanche escolar fatura 6x mais que material escolar no varejo

Adobe Stock - Família - BebêPapapá

Marca de alimentos para bebês e crianças registra aumento de 400% nas vendas e espera triplicar faturamento em 2024

Adobe Stock - H&BYpê

Flor de Ypê é uma das três maiores marcas de sabonete nacional e já está presente em cerca de 4 de cada 10 lares brasileiros

Dalben inaugura campanha voltada para bebês em parceria com 5 indústrias SA+ Trade

Dalben inaugura campanha voltada para bebês em parceria com 5 indústrias

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados