Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, começa a ser vendida fora dos supermercados
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 08/03/2022
Foto: Divulgação
A Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, sai dos supermercados e começa a ser vendida nas máquinas de autoatendimento em espaços públicos, as chamadas vending machines.
[noticiasRelacionadas]
As primeiras unidades serão instaladas no parque Burle Marx, na capital paulista, e no Catarina Fashion Outlet, no interior do estado. A empresa pretende fechar até o fim do semestre uma parceria com rede de academias onde será instalada a máquina.
Segundo dados do último balanço do GPA, referente 2021, as marcas exclusivas (Qualitá, Taeq, Casino, Cheftime, Clube des Sommeliers e Finlandek) tiveram participação de 21,1% nas vendas do grupo, com R$ 4,5 bilhões de vendas. Oito a cada dez clientes compram algum item de marca própria. No período, foram lançados mais de 100 produtos, resultando em um sortimento alimentar de cerca de 5,6 mil SKUs.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas
Após fase de turnaround, GPA anuncia ciclo de crescimento
Plataforma une ações físicas e digitais de trade marketing a dados do cliente para lançamentos de produtos
GPA ultrapassa média do setor e apresenta aumento de 8,1% em mesmas lojas
Campanha da Hellmann's no Pão de Açúcar eleva em 17% a presença de clientes exclusivos
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados