SA+
Taeq Pão de Açúcar vending machines

Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, começa a ser vendida fora dos supermercados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/03/2022

Foto: Divulgação

A Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, sai dos supermercados e  começa a ser vendida nas máquinas de autoatendimento em espaços públicos, as chamadas vending machines.

[noticiasRelacionadas]

As primeiras unidades serão instaladas no parque Burle Marx, na capital paulista, e no Catarina Fashion Outlet, no interior do estado. A empresa pretende fechar até o fim do semestre uma parceria com rede de academias onde será instalada a máquina.

Segundo dados do último balanço do GPA, referente 2021, as marcas exclusivas (Qualitá, Taeq, Casino, Cheftime, Clube des Sommeliers e Finlandek) tiveram participação de 21,1% nas vendas do grupo, com R$ 4,5 bilhões de vendas. Oito a cada dez clientes compram algum item de marca própria. No período, foram lançados mais de 100 produtos, resultando em um sortimento alimentar de cerca de 5,6 mil SKUs.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                    LinkedIn                                                                                                                   ,                                                                                                                   Instagram                                                                                                                   e                                                                                                                   Facebook   

COMPARTILHAR
TAGS:Taeq, Pão de Açúcar, vending machines
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPAGPA

Após fase de turnaround, GPA anuncia ciclo de crescimento

GPA - Novo no PãoTrade Connection

Plataforma une ações físicas e digitais de trade marketing a dados do cliente para lançamentos de produtos

Pão de Açúcar - GPA _ fachadaGPA

GPA ultrapassa média do setor e apresenta aumento de 8,1% em mesmas lojas

Campanha da Hellmann's no Pão de Açúcar eleva em 17% a presença de clientes exclusivostrade marketing

Campanha da Hellmann's no Pão de Açúcar eleva em 17% a presença de clientes exclusivos

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados