ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/02/2025
Supermercados aderem à campanha para vender mais carne suína
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 01/06/2022
Foto: Stock Adobe
Buscando ampliar a venda de carnes suínas este mês, as marcas Pão de Açúcar, Mercado Extra, Compre Bem, Oba Hortifruti, Carrefour, Hortifruti, Natural da Terra, Big, Big Bompreço, Super Bompreço, Nacional, Dia Supermercados, Prezunic, Super Nosso, Apoio Mineiro e da Companhia Sulamericana de Distribuição, aderiram à 10ª edição Semana Nacional da Carne Suína (SNCS), que acontece de 1 a 17 de junho.
[noticiasRelacionadas]
De acordo com Marcelo Lopes, presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), este ano a entidade utilizou o gancho da economia e preço baixo para se comunicar com os consumidores que passam por um momento onde é necessário priorizar a compra de proteínas com maior custo-benefício, e também para auxiliar a cadeia produtiva que precisa escoar o excedente de produção para equilibrar o mercado interno.
“A nossa estratégia é democrática, assim como a nossa proteína. Consumidores, varejistas e a cadeia de suínos irão se beneficiar da SNCS, que está sendo antecipada para o período de junho justamente para atender a essa necessidade. Ampliamos o nosso alcance, levamos a SNCS para novas redes de varejo, treinamos os times de colaboradores e com o auxílio de todos os agentes envolvidos, estamos preparados para alavancar as vendas da proteína suína de norte a sul do Brasil”,afirma.
Este ano, ao lado dos nove maiores grupos de varejo do país, a SNCS estará nas gôndolas de 27 bandeiras, que irão alcançar 145 milhões de consumidores em todas as regiões brasileiras com o tema “Festival de Oferta? Suíno na Certa” com sua comunicação nas lojas e nas redes sociais.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

Grupo Carrefour Brasil registra aumento de 13,4% no Ebitda em 2024

4T24: Pão de Açúcar e Extra Mercado apresentam o maior avanço nas vendas em mesmas lojas desde 2022
