SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo Mateus mira crescimento no Ceará com 7 novas lojas

15/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

ABCS carne suína SNCS Pão de Açúcar Carrefour

Supermercados aderem à campanha para vender mais carne suína

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 01/06/2022

Foto: Stock Adobe

Buscando ampliar a venda de carnes suínas este mês, as marcas Pão de Açúcar, Mercado Extra, Compre Bem, Oba Hortifruti, Carrefour, Hortifruti, Natural da Terra, Big, Big Bompreço, Super Bompreço, Nacional, Dia Supermercados, Prezunic, Super Nosso, Apoio Mineiro e da Companhia Sulamericana de Distribuição, aderiram à 10ª edição Semana Nacional da Carne Suína (SNCS), que acontece de 1 a 17 de junho.

[noticiasRelacionadas]

De acordo com Marcelo Lopes, presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), este ano a entidade utilizou o gancho da economia e preço baixo para se comunicar com os consumidores que passam por um momento onde é necessário priorizar a compra de proteínas com maior custo-benefício, e também para auxiliar a cadeia produtiva que precisa escoar o excedente de produção para equilibrar o mercado interno.

“A nossa estratégia é democrática, assim como a nossa proteína. Consumidores, varejistas e a cadeia de suínos irão se beneficiar da SNCS, que está sendo antecipada para o período de junho justamente para atender a essa necessidade. Ampliamos o nosso alcance, levamos a SNCS para novas redes de varejo, treinamos os times de colaboradores e com o auxílio de todos os agentes envolvidos, estamos preparados para alavancar as vendas da proteína suína de norte a sul do Brasil”,afirma.

Este ano, ao lado dos nove maiores grupos de varejo do país, a SNCS estará nas gôndolas de 27 bandeiras, que irão alcançar 145 milhões de consumidores em todas as regiões brasileiras com o tema “Festival de Oferta? Suíno na Certa” com sua comunicação nas lojas e nas redes sociais. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                        LinkedIn                        ,                        Instagram                        e                         Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:ABCS, carne suína, SNCS, Pão de Açúcar, Carrefour
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Carrefour amplia serviço 24h para mais uma lojaSupermercados

Carrefour amplia serviço 24h para mais uma loja

Claudia VilhenaEvento

CMO do Carrefour e Sam’s é presença confirmada no Trade Connection

CarrefourMovimentação

Carrefour troca liderança na América Latina e Brasil

Do hortifruti ao black angus: como o Pão de Açúcar quer reconquistar o cliente de alto padrãoSupermercado premium

De especialista em FLV a lagosta e black angus: novo conceito de supermercado premium é aposta do Pão de Açúcar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados